quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Em Sertânia adolescente some de casa e família aflita pede ajuda por informação

 

Os familiares de Miguel Emerson Nascimento soares, adolescente de 15 anos, estudante da Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac, em Sertânia, estão desesperados com seu sumiço de casa.

O menor saiu de casa no dia 24, por volta das 02 horas da madrugada com uma bolsa como se tivesse fugindo de sua residência e desde então seus pais não tiveram mais notícia do mesmo.

A mãe, Elaine da Conceição Nascimento, está desesperada e entrou em contato com o site Tribuna do Moxotó pedindo que ajudássemos a encontrar seu filho através de divulgação e assim se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro desse adolescente que saiu de casa com uma bolsa(como mostra as imagens da câmara próxima a sua casa) e até o momento não se tem notícia do mesmo.

Segundo sua mãe, ele não tem amigos próximos e não sabe o motivo do mesmo ter saído de casa e nem sabe onde poderia ter ido. Vamos ajudar essa família que está realmente aflita com este desaparecimento. O celular para o contato da genitora do adolescente é (87) 9. 9178-6625.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia


EmoticonEmoticon