quarta-feira, 28 de julho de 2021

Prefeitura de Juazeiro fecha cerco contra serviço clandestino de mototáxi

 


Foto: Marcel Cordeiro/PMJ divulgação

A Prefeitura de Juazeiro (BA) vem procurando fechar o cerco ao transporte irregular de passageiros na cidade. 


Nesta semana, fiscais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estiveram em vários bairros da cidade para combater o serviço clandestino de mototáxi. O trabalho contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).


Como resultado, foram removidas cinco motocicletas para o pátio da CSTT, em mais de 30 abordagens realizadas nos últimos dias. Vale salientar que além do combate ao transporte irregular de passageiros, também foram verificadas as condições dos veículos e a documentação. O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, explicou que as operações continuam.


Sabemos da importância de intensificarmos nossas atividades, e além das ações de rotina, também continuaremos com as operações conjuntas e atuando forte no combate ao transporte irregular, pois queremos que a população tenha à disposição um serviço cada vez melhor“, contou.

Licença

Para obter a permissão de exercer a função de mototáxi, o interessado deverá formalizar seu pedido na CSTT, apresentando seus documentos pessoais, comprovante de residência e antecedentes criminais. 


Não há necessidade de teste toxicológico. Juazeiro conta com 760 vagas para mototaxistas, de acordo com a lei municipal que regulamenta o serviço, e todas já estão preenchidas. A CSTT está à disposição para receber e apurar denúncias


 e reclamações envolvendo o trânsito e transporte de Juazeiro. Para mais informações, a população pode ligar para (74) 3611-8836.

Fonte Carlos Brito


EmoticonEmoticon