Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Milton Bivar explica situação do Sport para retomada das competições

O presidente do Sport, Milton Bivar, explicou como aconteceu o planejamento do time rubro-negro para encarar as competições de 2020. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário do Leão revelou que a execução do plano deu errado após todos os acontecimentos do ano. Bivar também garantiu que confia na equipe que voltará à campo a partir do próximo domingo. O Sport enfrentará o Santa Cruz na Ilha do Retiro, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Depois enfrentará o Confiança pela Copa do Nordeste, na quarta-feira (22).

Esse ano tivemos um planejamento para o início da temporada que seria a utilização de dois times. Seria o grupo A que ficaria com o Campeonato Estadual e o grupo B que se prepararia para a Copa do Nordeste e principalmente para a Copa do Brasil. Aconteceu que o planejamento foi feito, mas a execução deu errado. Por isso que tivemos que mexer no departamento principal com a saída de treinador. Porque realmente a coisa não funcionou“, falou o presidente rubro-negro, que continuou sobre a reestreia do Leão no futebol pernambucano.

O Sport não tem o time preparado para (terminar o Estadual). Preparado não tem porque não estamos jogando. A hipótese é que cada situação tem que ser pensada individualmente. Eu tenho agora o jogo contra o Santa Cruz e eu só tenho que me fixar no jogo de domingo. Depois do jogo contra o Santa Cruz eu vou me fixar no jogo contra o Confiança (pela Copa do Nordeste). Depois eu vou pensar nos demais jogos que por ventura venham acontecer“, analisou.

Bivar ainda falou que jovem atletas da base podem integrar o elenco para ajudar na maratona de jogos da temporada. Ele acrescentou que todo o time está preparado fisicamente, faltando apenas a recuperação do ritmo de jogo. “Já estamos tomando algumas providências com a garotada que vai vir para compor caso seja necessário para esta situação“, falou. “Confio plenamente no time. Os jogadores voltaram de férias, a maioria com uma condição física muito boa. Não existe desculpa em relação ao preparo físico. A única coisa que falta é o ritmo de jogo. Mas isso não é desculpa porque os outros times também estão na mesma situação“, concluiu. |JC Online|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator