Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

domingo, 24 de maio de 2020

Médico Odontólogo Dr. Lucas de Azevedo passa bem e um boletim será divulgado na tarde deste domingo

O médico Odontólogo Dr. Lucas de Azevedo Costa, que atende no Pólo Indígena Truká da Ilha de Assunção em Cabrobó, sofreu um acidente na noite deste sábado (23). O mesmo foi inicialmente socorrido para o hospital de Cabrobó, sendo atendido pelo médico Dr. Lino, que ao perceber a gravidade da situação o encaminhou para a cidade de Petrolina.

Dr. Lucas foi transferido para o hospital do Traumas e com ele estava seu amigo, Helio Sampaio, que ainda se encontra na cidade de Petrolina e nos informou que Dr. Lucas está bem. Ainda de acordo com as informações de Helio, eles chegaram ao hospital do Traumas era 2h da manhã, sendo atendido imediatamente e feito todos os exames.

Helio destaca o bom atendimento tanto no hospital de Cabrobó quanto em Petrolina, disse ainda que o Dr. Lucas chegou consciente e conversando. Segundo Helio um boletim sobre o quadro de saúde do paciente será divulgado ainda nesta tarde, até esse momento o mesmo não soube informar sobre fraturas e nem quanto tempo ele ficará internado. 

Fonte ;Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator