Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Homem é preso por homicídio em Campo Grande

Luiz Claudio Teixeira Madalena Junior, de 22 anos, estava foragido da Justiça e foi encontrado com informações passadas através do Disque Denúncia

 Luiz Claudio Teixeira Madalena Junior, de 22 anos - Divulgação Rio - A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta, um homem identificado como Luiz Claudio Teixeira Madalena Junior, de 22 anos, na comunidade do Rola, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, ele estava foragido por assassinato e foi encontrado com informações do Disque-Denúncia (2253-1177).

A polícia informou que havia dois mandados de prisão por homicídio qualificado contra o Luiz, sendo um deles do dia 11 de outubro de 2018. 

 

Na ocasião, na Rua Conde de Agrolongo, na Penha, Zona Norte do Rio, criminosos atiraram contra um homem, que estava sentado em uma calçada.

 

 Dois bandidos, entre eles Luiz Claudio Teixeira, desceram de um veículo HB 20 conduzido por um terceiro suspeito ainda não identificado e dispararam contra a vítima.

 Luiz Claudio já foi preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo, em novembro de 2018, e foi libertado em fevereiro de 2019.

De acordo com informações dos agentes, ele não ofereceu resistência durante a sua captura e foi encaminhado à Cidade da Polícia.
Fonte  Por O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator