Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mulher é morta a marteladas e facadas pelo namorado e corpo é encontrado pelo filho de 6 anos

Uma mulher de 40 anos foi morta a marteladas e a facadas na madrugada de quinta-feira (20), em casa, no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul, a 232 quilômetros de Campo Grande pelo homem com quem namorava havia três meses. Foi o filho dela, de 6 anos, quem encontrou o corpo.
 De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi o filho de Jucileide Barbosa de Oliveira, de 6 anos, quem encontrou o corpo.

 Ao ver a mãe no quarto dela, com o pescoço cortado, o menino saiu da casa e pediu ajuda a pessoas que participavam de um velório ali perto.

A polícia foi acionada e quando entrou no quarto, se deparou com Jucileide caída ao lado da cama, com um corte profundo no pescoço, e grande quantidade de sangue espalhado sobre a cama, piso e no corpo.

O filho de Jucileide contou aos policiais que antes de encontrar a mãe morta, se deparou com o namorado dela saindo da casa em uma bicicleta e uma mochila nas costas, e este disse que estava indo trabalhar.

Uma faca e um martelo cheios de sangue, provavelmente usados no crime, foram encontrados na casa e apreendidos. O caso foi registrado como feminicídio.

 A polícia fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito.
G1 MS / Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator