Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MOTEL ONDE TRABALHAVA EM OURICURI

Um homem foi encontrado sem vida dentro de um motel denominado “Motel Show” situado na BR 316 – Alto Paraíso em Ouricuri na tarde da última sexta-feira, 03 de janeiro de 2020 por volta das 16 horas.
 
FLÁVIO ALVES DA LUZ, foi que era funcionário do motel, foi encontrado sem vida por volta das 16 horas sem sinais de agressão ou lesão externa pelo corpo.

Ele residia à rua Cel. Pacífico Lopes Siqueira no bairro Santa Maria em Ouricuri e segundo informações de amigos e familiares, ele sofria de problemas cardíacos e morreu quando estava de serviço no estabelecimento.

Ainda segundo populares devido seu problema cardíaco, ele teria inclusive sido orientado a não jogar bola, como costumava fazer, para não agravar a situação.

A polícia foi acionada ao local e após os primeiros procedimentos pela Polícia Científica, o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Petrolina, para a confirmação da causa-morte.

 O registro foi confeccionado ainda na noite da sexta-feira na 201ª Circunscrição de Ouricuri e a justiça vai continuar com investigações.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator