Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Uma menor e uma mulher matam Taxista em Petrolina, no Sertão de PE

No final da manhã desta terça-feira dia (24), por volta das 11:55, a Central do 5º BPM recebeu informação de que duas mulheres estavam esfaqueando um Taxista, na Estrada das Bananas, no PSNC C-3, próximo ao Galpão Codevasf, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De imediato foi enviada a GT 25101 que constatou a veracidade, encontrando a vítima Aloisio Fernandes Pereira, ferido por vários golpes de faca. Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o SAMU chegou no local e constatou o óbito da vítima. 

O efetivo 25101 conseguiu localizar e deter as duas acusadas de cometer o crime. Elas foram identificadas como sendo Cintia Vanessa dos Santos Lima, 23 anos, e uma menor de idade.

Elas informaram a PM que pegaram o táxi no Centro da cidade, e testemunhas afirmaram ter visto as duas esfaqueando o taxista para roubar o carro dele.  

Cumprindo os protocolos operacionais, as Equipes: Operações, GATI e NIS-4 foram informados da situação e compareceram ao local, onde o GATI isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator