Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Um policial vestido de Papai Noel acabou prendendo um homem enquanto realizava a entrega de presentes à crianças, no bairro de Bela Vista, no município de Colatina, no Espírito Santo, na terça-feira (24). De acordo com o site Uol, no momento da prisão acontecia uma ação de doação de objetos da Polícia Militar para a comunidade. O agente fantasiado de " bom velhinho" que realizava a entrega dos objetos aos moradores reconheceu o suspeito. Ao consultar o sistema de pessoas com passagens na polícia foi constatado que o homem foi condenado a cinco anos e três meses de prisão por furto em loja de roupas em Colatina. O acusado foi identificado pelos policiais como Luis Carlos de Souza. Ele foi levado para a delegacia da cidade e encaminhado para uma unidade prisional. Blog: O Povo com a Notícia



Quero que ele (suspeito) pague o que ele fez. Que sofra o que o meu filho sofreu para morrer. Quero justiça“. O desabafo é do pai do bebê Pablo Miguel Amorim, que morreu após ter o corpo incendiado com gasolina por um homem, durante uma festa, na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia.

João Domingos Santos ateou fogo na vítima e na tia do bebê. Ele é vizinho da família, apresentava sinais de embriaguez e foi preso após o crime. Segundo a polícia, ele confessou a ação, mas negou que teria intenção de matar. João responderá por homicídio e tentativa de homicídio

Ele (suspeito) estava de trás, bêbado, botou a gasolina na boca e jogou (nas vítimas) sem motivo nenhum. Jogou neles e tocou fogo neles dois. Ela (tia da criança) disse que foi rápido demais para pegar fogo nos dois. Foi questão de segundos“, detalhou o pai do bebê.

O sepultamento de Pablo Miguel está previsto para hoje (26) no povoado de Barra dos Barnabés, na zona rural de Casa Nova (BA), onde a família mora. (Via: G1 BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator