Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Se um dia a lei vigorar pode mudar alguma coisa Pedreiro é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos

Um pedreiro identificado como Edivan Silva dos Santos, 41 anos, foi preso na cidade de Corrente, no sábado (7), por estuprar e engravidar a própria filha. O caso aconteceu em 2018 e, neste ano, um exame confirmou a paternidade do bebê que a menina esperava.

Segundo o delegado Leandro Damasceno, responsável pela investigação, o homem vivia com a filha, a mãe da menina e com outros filhos, quando os abusos começaram. Segundo a investigação, os estupros duraram alguns meses e foram descobertos assim que a menina engravidou.

“Ela era ameaçada por ele e depois que a gravidez aconteceu, ela acabou denunciando que era ele que estava cometendo os abusos. Depois, o exame de DNA confirmou que ele realmente era o pai da criança que ela estava esperando”, informou o delegado.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e, no sábado (8), foi realizada a prisão de Edivan. Segundo o delegado, o homem não reagiu e ficou calado ao ser preso. Antes da realização do exame, segundo ele, o suspeito chegou a negar o crime.

Após a denúncia, a menina passou a receber acompanhamento psicológico e hoje mora com a mãe, os irmãos e o bebê. (Do G1 PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator