Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Idoso agredido por moradores de rua no Catumbi tem piora no estado de saúde




Filha de Carlos Roberto dos Santos, de 75 anos, diz que um dos agressores tentou procurar o pai para pedir perdão pelo ataque

 Carlos Roberto dos Santos está no Hospital Souza Aguiar -

Rio - Carlos Roberto dos Santos, de 75 anos, espancado por quatro moradores de rua, no último dia 20, teve uma piora no quadro de saúde, na manhã desta quinta-feira. Ele respira por aparelhos e precisou ser transferido para a sala vermelha do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, após uma infecção pulmonar.
 
A filha da vítima, Leila Magna dos Santos, de 54 anos, diz que um dos agressores tentou procurar o idoso na unidade para se desculpar pelo ataque. Segundo ela, desde então, Carlos Roberto tem ficado agitado: "Minha tia estava com ele no dia e me mandou mensagem dizendo que um homem chegou na enfermaria procurando pelo meu pai, dizendo que queria pedir perdão. Desde esse dia ele não ficou bem", conta.
 
A diarista diz que os agressores foram tirados do local onde costumavam ficar por moradores da região e que não tem esperança de conseguir justiça: "Somos negros, pobres, moramos no Morro da Coroa. Se fosse importante a polícia já teria prendido e eles ainda continuaram lá por mais alguns dias. A população do Catumbi que se manifestou para expulsá-los de onde ficavam", desabafou ao Dia.
Por Jenifer Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator