Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Confira as notícias policiais dessa terça-feira

HOMEM AGRIDE OUTRO COM BLOCO DE CONCRETO NO CENTRO DE ARARIPINA  
 Por volta de 0 hora e 40 minutos dessa segunda-feira, 30 de setembro, a GTRI 9.011 da 9ª CIPM, foi solicitado pela vítima, LEONARDO LEANDRO BEZERRA, 27 anos, solteiro, o qual informou que o acusado GUILHERME LEONIDAS DA SILVA, 20 anos, motorista, residente no Tamburil em Ipubi,o agrediu com um bloco de concreto, lhe ferindo no lado direito da testa, fato ocorrido na avenida Central Sul no centro da cidade.
A vítima foi socorrida para o Hospital e o imputado encaminhado a DPC de Ipubi, que submeteu o acusado a um TCO, de acordo com os BOs 1835/2019 M10765653.
DUPLA É DETIDA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES ALÉM DE RECEPTAÇÃO EM ARARIPINA
A GGI 9.031 dessa segunda-feira, 30 de setembro, quando em rondas e abordagem no distrito de Vila Serrania, a polícia se deparou no Bar do Capucho, deparou se com um veículo parado em atitude suspeita.
Ao ser feita abordagem foram encontrados com a pessoa de PAULO JOSÉ DE BRITO , 38 anos, casado,comerciante, residente na Vila Serâea 1, um revolver cal. 38, Tauros, MD 774212 OXIDADO E 4 munições intactas CBC, 4.882 reais em espécie, 1 celular j7 dourado, 1 celular LG k11 preto, uma peteca de cocaína. Foram encontrados ainda com o outro envolvido, MARIO JOSÉ DE SOUSA, casado, comerciante, 1 celular samsung J5 branco, 282 reais em espécie, 1 canivete.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DPC de Ouricuri juntamente com os objetos que ficaram apreendidos, sendo o PAULO, atuado em flagrante e o MÁRIO, submetido a um TCO de acordo com os BOs 1836/2019 M10765747.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM DÁ 7 FACADAS NA COMPANHEIRA EM SERROLÂNDIA/ARARIPINA
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 07 horas e 40 minutos, a GTRI 9.011da 9ª CIPM foi informada pelo Graduado de Operações sobre uma tentativa de homicídio em Serrolândia, onde o acusado EDSON OLIVEIRA CAVALCANTE, 22 anos, farinheiro, residente na rua das Flores, 139 em Serrolândia, desferiu 7 facadas em sua companheira, ISADORA SANTOS COELHO.
A guarnição fez diligências no intuito de localizar o individuo com o apoio da GTI 9.021, porém sem êxito. Diante dos fatos o BO 1837/2019 M10765936, foi entregue na DPC de Ipubi.
HOMEM ESFAQUEIA OUTRO NA FEIRA DA FRUTA NO CENTRO DE ARARIPINA  
A GTI 9.011, foi acionada por populares nesta segunda-feira, 30 de setembro, por volta das 11 horas e 30 minutos, os quais informaram que a vítima, LEONARDO SILVA DOS SANTOS, 18 anos, solteiro, residente na Quadra B nº 57 no Adelino em Araripna, teria sido agredido pelo elemento conhecido apenas como CABELO DURO, na feira de frutas no centro de Araripina.
O acusado agrediu a vítima com golpes de faca na coxa, e se evadiu logo após.
Foram feitas diligencias no intuito de capturar o CABELO DURO, sem êxito. A vítima foi levada a DPC de Araripina, que de acordo com os BOs 1838/2019 M10766144, instaurou um IP para as devidas apurações.
COMERCIANTE DENUNCIA HOMEM DE FURTO EM ARARIPINA E POLÍCIA APREENDE OBJETOS DA VÍTIMA
A GTI 9.031da 9ª CIPM, foi solicitada nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 15 horas e 15 minutos, pela vítima LUCAS SARMENTO GADELHA DE BARROS, empresário, informando sobre o furto de um material de construção.
A guarnição se deslocou até a casa do acusado, BENEDITO DE SOUSA CRUZ, 24 anos, solteiro, residente na Quadra G, nº 72 no bairro Divino Espírito Santo naquela cidade, apontado pela vítima.
Chegando no local foram encontrados os objetos: 30 Kg fiação elétrica, 2 alicates, 3 chaves de fenda, 1 galão de tinta, 1 escada.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Trindade que instaurou um IP.
MULHER É AGREDIDA E AGRESSOR FOGE ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA EM ARARIPINA  
A GTI 9.031, foi acionada pela central informando sobre uma vítima, M.G.F.S – 34 ANOS, de agressão por violência doméstica nesta segunda-feira, 30 de setembro às 16 horas, a guarnição fez diligências no intuito de localizar o acusado LUIZ LEANDRO DO NASCIMENTO, 28 anos, residente no sitio Rancho Grande em Araripina, mas não obteve êxito.
Diante dos fatos a vítima foi conduzida para DPC de Araripina, que instaurou um IP de acordo com os BOs 1842/2019 M10766406.
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM ARARIPINA
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 16 horas, a GTI 9.031, após informes que um indivíduo praticaria caças de animais, foi ate a casa do envolvido de nome JOSÉ MARIANO CAMPOS, 39 anos, na Serra do Caldeirão em Araripina, porém o mesmo não estava, sua genitora recebeu o efetivo policial, entregou os objetos e disse pertencer a seu esposo falecido.
Uma espingarda calibre 32, nº 336815, 3 armas de fogo artesanais tipo tatuzeira, 1 vareta, 6 cartuchos carregados, 12 cartuchos descarregados, 10g gramas de chumbo, 1 caixa de espoleta, 30g de pólvora.
Diante dos fatos os objetos foram encaminhados a DPC de Araripina que instaurou um IP de acordo com os BOs 1843/2019 M10766447.
POLICIAIS MILITARES RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS EM BODOCÓ
A Guarnição Tática de Bodocó recebeu informações nesta segunda-feira, 30 de setembro que no Sítio Pajeú em Bodocó, tinha um veículo abandonado na estrada.
Foi constatada a veracidade do fato, tratava-se de uma motocicleta Honda CG 160 FANde cor prata, ano 2015/16 de placa PDY-9124. Havia também, um aparelho de som de marca Philips abandonado no local.
Após consulta junto à delegacia local, foi constatado que os objetos foram roubados há alguns dias na cidade de Bodocó, A PC instaurou um IP para as devidas investigações.
POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM EXU
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, a Guarnição Tática Rural em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei do 7º BPM, cumpriram Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de direito da Vara Única da Comarca de Exu-PE, em desfavor da pessoa de EDIVAN PINHEIRO DE SOUZA de 26 anos.
O acusado foi encaminhado a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados, sendo o preso recolhido, ficando à disposição da justiça.
POLICIAIS MILITARES APREENDEM ENTORPECENTE NA CADEIA PUBLICA DE OURICURI
A Guarnição Tática de Ouricuri conduziu o detento MARCOS ROBERTO SILVA de 31 anos, a DP nesta segunda-feira 30 de setembro, por ter sido apreendido pela a Guarda Patrimonial da Cadeia Publica, entorpecente destinados ao mesmo escondido num preservativo dentro de um desodorante, 05 (cinco) invólucros contendo cocaína pesando cerca de 10 gramas de cocaína.
Diante do exposto o material apreendidos foi entregue na DP de Ouricuri e contra ele foi lavrado um TCO.
ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS CONDUZINDO VEÍCULO EM EXU SOB EFEITO DE ÁLCOOL E DE POSSE DE ENTORPECENTE
Durante rondas nesta segunda-feira, 30 de setembro, a equipe da ROCAM avistou a pessoa das iniciais M.M.M.S.R.F, 15 anos, conduzindo o veículo Fiat Strada HD WK CD E, cor vermelha, ano 2019, placa PCS-8349 em velocidade incompatível com a via, causando risco de dano a ela mesma e a terceiros.
Os policiais saíram em acompanhamento até que ela parasse. Ao abordá-la, foi constatado que a condutora era menor de idade.
Após realizar uma busca veicular, foram encontrados dentro do veículo: 01 garrafa de vodka vazia, 01 garrafa Pet de refrigerante, 02 porções análoga a maconha pesando aproximadamente 63 gramas.
A menor e os materiais apreendidos foram conduzidos a DP local pra que as medidas cabíveis fossem tomadas, onde ambas as menores que estavam no carro foram submetidas a dois BOCs.
HOMEM É PRESO AO SER FLAGRADO EMBRIAGADO AO VOLANTE EM OURICURI
Nesta segunda-feira, 30 de setembro a Guarnição Tática de Ouricuri após ter sido acionada por Agentes da Policia Civil deteve o imputado JOSÉ EDVAN DA SILVA de 48 anos, o qual pilotava em visível estado de embriaguez alcoólica, o veiculo FIAT/Palio de cor branca, ano 2014 e placas OYS-7675.
Sendo o mesmo submetido ao exame etilômetro, “bafômetro”, realizado junto à PRF, constatando a embriaguez. Em seguida o acusado foi conduzido a DP local para que os procedimentos legais fossem tomadas, sendo ele autuado em flagrante.
7º BPM ORUICURI/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator