Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Araripina: Discussão por causa de celular termina em atropelamento

Vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Santa Maria
Uma discussão que começou por causa do sumiço de um aparelho celular, terminou ocasionando um atropelamento com lesão corporal nesta quarta-feira (04), no Sítio Lagoinha, Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a 9ª CIPM, uma guarnição foi acionada pelo Hospital Santa Maria para averiguar um possível atropelamento. Ao chegar no hospital foi constatado o fato. Ao ser indagado, a vítima,  Evandro Nobre de Oliveira  de 38 anos, informou que teria sido atropelado por Ronaldo dos Santos, Gesseiro, Solteiro, e que tudo teria começado após o sumiço de um aparelho celular que pertencia a Ronaldo.

Ainda segundo PM,  durante a discussão Ronaldo teria dito que se o celular não aparecesse, iria atropelar Evandro  com seu carro e que após uns dez minutos da ameaça, o fato teria vindo a se consumar.

Após colher mais informações, a guarnição se deslocou até o local do fato no intuito de localizar o acusado, mas sem êxito. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Araripina: Discussão por causa de celular termina em atropelamento
Fonte Roberto Gonçalves / Foto: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator