Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Jovem é assassinado em Exu com vários golpes de faca ou facão

A Equipe DEAH, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Dr. Moary Drummond Pimenta, por volta das 02:45h deste domingo dia 11 de Agosto, foi noticiada de ocorrência de homicídio na cidade de Exu, mais precisamente na rua Helena Gonzaga, Próximo ao Gozagão, na cidade de Exu – PE.

De imediato os policiais deslocaram-se até o local e juntamente com o apoio do agente plantonista de Exu, bem como de Policiais Militares constataram a veracidade do fato sendo acionado o IC.

Foi constatado que a vítima, ANTONIO ISRAEL FERREIRA DO NASCIMENTO, conhecido como “RAEL“, filho de Cícero Reginaldo Evaristo do Nascimento e Cícera Ferreira de Carvalho, 18 anos, que morreu no local, vítima de golpes de instrumento perfuro corto contundente, provavelmente faca e ou facão sendo atingida por vários golpes no tórax, rosto e cabeça.

Diante dos fatos, e após diligências investigatórias iniciais, intimou-se a tia da vítima, a namorada de um dos suspeitos que em virtude de ser menor de idade veio acompanhada pela sua genitora, sendo ainda inquiridas outras testemunhas, que levam a indicar autoria do fato.

Também foi feito um levantamento na cidade para mapear câmeras de segurança que possivelmente possam tem flagrado os autores do homicídio e vítima antes, no momento ou depois do crime, para melhor esclarecimento do crime.
Diligências até o presente momento apontam para as pessoas de.

 FRED COSTA DE SOUZA, 23 anos e FÉLIX COSTA DE SOUZA, 22 anos, que são  irmãos.
Foi apreendido uma camisa preta com detalhes vermelho e azul pelo permanente de Exu e depois encaminhada para a Autoridade Policial.

O IC Ouricuri, compareceu ao local e  realizou as perícias no corpo da vítima e no ambiente onde ocorreu o homicídio.
A motivação do crime está sendo apontada como desavenças anteriores, envolvendo consumo e tráfico de drogas. O fato está registrado no BOE 19E0292000981- DP EXU.

Essa é mais uma ação da Polícia judiciária do Pernambuco em cumprimento das diretrizes do Pacto pela Vida.
Informações da POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24 DESEC ARARIPINA –  24ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE ARARIPINA.
 
Fonte  ouricuriemfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator