Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sábado, 24 de agosto de 2019

Carnaibanos morrem em acidente de trânsito na PE 320 em Serra Talhada


Uma colisão entre um veículo modelo Astra e um caminhão, na PE-320, em Serra Talhada, nas proximidades do Clube da Tupan, deixou um saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida nesta sexta-feira (23), por volta das 16:00.

O setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). informou que um dos sobreviventes encontra-se na sala de cirurgia, ele seguia no banco traseiro do carro.

Das vitimas fatais, o pai identificado como Cícero de Nazaré seguia no banco do passageiro e sua filha identificada como Andreia no banco traseiro. Já o motorista identificado como Doda, também filho de Cícero, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros agiu rápido no socorro logo que foi acionado. A família seguida da cidade de Petrolina para Carnaíba, onde visitariam parentes. 

O Corpo de Bombeiros explicou que o veículo Astra colidiu no caminhão após o motorista ter derrapado na pista. O detalhe é que o acidente foi provocado em função de um veículo ter parado na pista, o que obrigou o motoristas de um veículo Fiesta 2005 e um Celta 2003 pararem bruscamente, mas o condutor do Astra não conseguiu frear, derrapou e colidiu no caminhão.

Os corpos já foram liberados e estão sendo velados na residência de Nena de Nazaré, irmã e tia das vitimas, na Praça João Gomes de Lira (Antigo Curral do Gado) e o sepultamento acontece às 16h00 deste sábado no cemitério de Carnaíba. (Via: Blog do Cauê Rodrigues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator