Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Terceiro crime em menos de 12 horas: Homem é assassinado a tiros dentro de carro após parar no semáforo em Petrolina


O primeiro registro foi de um duplo homicídio no bairro Loteamento Recife. As vítimas, identificadas como GENILDO FRANCISCO DO NASCIMENTO e HUGO GABRIEL DAMASCENO RAMOS, foram mortas a tiros.

De acordo com testemunhas, GENILDO FRANCISCO, havia acabado de chegar na oficina em que era dono quando foi surpreendido pelos disparos. 

Em frente ao local do crime havia uma câmera de segurança, mas de acordo com a polícia, ela estava desligada e não registrou o crome.

O segundo crime de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, um homem de 38 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira, dia 19 de julho no bairro Palhinhas, na Zona Central de Petrolina. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo de CLÁUDIO JOSÉ INÁCIO MIRANDA DE AMARAL e o atingiram com vários tiros. 

O crime aconteceu, por volta 7 horas da manhã, no semáforo no cruzamento entre as avenidas da Integração e Honorato Viana.

A vítima trabalhava como técnico em segurança do trabalho em um hospital particular da cidade. A área foi interditada pela polícia e o trânsito ficou complicado no local.

Os criminosos não foram identificados, e os motivos do crime também são desconhecidos. Ninguém foi preso.

GPVale Comentar/G1 – Foto: Kris de Lima/ TV Grande Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator