Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Polícia Civil de Cabrobó prende mais um acusado de violência doméstica, no Sertão

Na tarde desta segunda-feira dia (03), durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO investigadores da unidade de Polícia Civil de Cabrobó e Orocó, ambos da 25ª Desec, em conjunto fizeram deslocamento a Ceasa de Orocó, ambas do Sertão pernambucano, efetuaram a prisão do preventivado ARNALDO EUCLIDES DA SILVA, vulgo "BODĀO".

De acordo com a polícia, "BODĀO" responde a um processo na Comarca de Orocó pelo crime de n° 0000177-63.2018.8.17.1010, pela prática de violência domestica no qual figura como vítima a nacional Edilene Maria de Fátima da Silva.

Diante das circunstâncias o preventivado  recebeu voz de prisão e prontamente foi conduzido à delegacia Secional de Cabrobó, para os procedimentos de praxe e recolhimento à Cadeia Pública da Comarca correspondente ao respectivo Mandado de Prisão. 

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.
Fonte O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator