Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Mulher morre após ser jogada pelo marido de 1º andar durante comemoração do São João, em PE

Uma mulher morreu após ser empurrada pelo marido do primeiro andar da residência deles, na Avenida Anibal Benevolo, 545, em Água Fria, na Zona Norte do Recife.
 
 Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Márcia de Araújo da Silva, 44 anos, estava comemorando o São João com o companheiro, Fábio Lourenço da Silva, 35. Após uma discussão, ele teria empurrado a mulher.
 
Márcia bateu a cabeça no chão e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Descoberta, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O crime ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia, antes de morrer a vítima confirmou que seu companheiro era o autor do crime. 

Foram realizadas diligências, por meio da Segunda Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de Homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL e realizaram a prisão em flagrante delito pela prática de feminicídio.

Fábio Lourenço da Silva será apresentado em audiência de custódia. O sepultamento de Márcia acontece na tarde desta segunda, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.
Fonte  Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator