Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Leis complicadas; Policial militar reformado é preso em flagrante após matar dono de churrascaria

Filho da vítima também levou um tiro de raspão

 

 Policiais na porta do açougue onde ocorreu o crime -
Rio - Um policial militar reformado identificado como Rômulo da Silva Arantes foi preso em flagrante na noite deste sábado após matar Marcelo Couto, dono de uma churrascaria no bairro do Cônego, em Nova Friburgo.


De acordo com policiais da 151ª DP (Nova Friburgo), o filho da vítima foi baleado de raspão e não corre risco de morrer. Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu após uma discussão entre o ex-policial e o filho de Marcelo. 


Testemunhas contaram que o ex-PM aguardava uma quentinha quando de repente começou a gritar e perguntar porque o filho do dono da churrascaria estava olhando para ele. Marcelo interferiu na briga e o policial reformado foi até o táxi que o aguardava, voltou com uma mochila, sacou a arma e disparou contra pai e filho.


 Marcelo foi socorrido por funcionários do estabelecimento, mas morreu a caminho do Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo. Após efetuar os disparos, o ex-PM fugiu no táxi mas foi encontrado na Rua Piauí, em Olaria, no mesmo município, com a arma utilizada no crime. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do fato.

 Marcelo Couto morreu após ser baleado por policial militar reformado na noite deste sábado - Reprodução Facebook

Fonte O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator