Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de março de 2019

Veja mais informações: Suspeito de realizar série de assaltos no Piauí é perseguido e morto por populares em Araripina


 Um homem suspeito de realizar uma série de assaltos no município de Marcolândia, distante 410 km ao Sul de Teresina, no Estado do Piauí, foi perseguido e morto na tarde de domingo (03), na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele agia com um comparsa, que foi preso. A dupla teria feito mais de cinco vítimas no Interior do Piauí e fugido para o Estado vizinho.

Eles fizeram pelo menos uns cinco assaltos aqui em Marcolândia e depois, como aqui é fronteira com Pernambuco, seguiram para Vila Serrânia, que fica em Araripina. Lá um deles foi morto e o outro foi preso”, informou o tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia.

A PM do Pernambuco foi acionada para a ocorrência. Segundo o Major Edmar Gonçalves, comandante da 9ª Companhia Independente de PM de Araripina, após os assaltos a dupla seguiu caminhos diferentes. Um deles foi perseguido por policiais e outro foi seguido por outras pessoas que souberam dos crimes.

 “O que foi seguido pelos policiais foi preso, mas o outro foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava de moto e foi atingido nas costas. 

A perícia foi acionada e a morte será investigada. Já temos informações de suspeitos, mas não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações”, disse o major Gonçalves. 

Com o suspeito foi encontrada uma arma que teria sido a mesma utilizada nos assaltos realizados em Marcolândia. 

O crime será investigado pela Polícia Civil do Pernambuco (PCPE) em Araripina. (Via: G1-PI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator