Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Morre em Ouricuri esposa do locutor Irizan Lopes, Maria Elma

Vítima de uma parada cardiorrespiratória faleceu na noite dessa segunda-feira, dia 25 de fevereiro, por volta das 19h30, no Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) em Ouricuri-PE a esposa do locutor Irizam Lopes, Maria Elma Pinheiro, 39 anos.


Maria Elma faria 40 anos nesta terça-feira, dia 26. Ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na quarta-feira, dia 20, quando foi hospitalizada, no dia seguinte teve alta médica, mas na tarde dessa segunda-feira, por volta das 16h30 teve uma piora e foi novamente hospitalizada, não resistindo a uma parada cardiorrespiratória indo a óbito.

Elma deixa o esposo Irizam Lopes e duas filhas, Selma Patrícia Pinheiro Lopes, 17 anos e Maria Eloísa Pinheiro Lopes, de 9 anos.

O corpo está velado na Rua Paulo Guerra, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. Ainda não temos informações sobre horário e local do sepultamento.


EMANOEL CORDEIRO, e demais familiares se solidariza com o amigo e ex colega de trabalho IRIZAN, com o qual já trabalhou em duas emissoras da cidade, nas rádios Voluntários da Pátria e Liberal FM por vários anos, bem como mantendo um laço de amigos.


Nesse momento não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas ensejo os votos de que Deus o console assim como suas filhas e familiares e externa os pêsames pela irreparável perda.Que Deus acolha Elma em um bom lugar, perdoando seus pecados e dando-lhes plena paz.
Fonte Emanoel Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator