Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mãe de bebê atingido por árvore comentou momentos antes que ela corria risco de cair

Arthur Miguel, de dois meses, trava uma luta pela vida no Hospital Getúlio Vargas, na Penha; ele foi transferido para a UTI nesta manhã e mãe relata que brigou para filho ficar internado. Uma gestante e outras duas crianças ficaram feridas pela árvore

 

 

                Árvore atingiu casa e feriu gravemente bebê de dois meses em Acari
Árvore atingiu casa e feriu gravemente bebê de dois meses em Acari -
Rio - Arthur Miguel, de apenas dois meses, trava uma luta pela vida no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. 

 Ele se feriu com gravidade após uma árvore cair sobre a sua casa, em Acari, no fim da tarde desta segunda-feira. Na manhã de hoje, Arthur foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.


Lidiane, mãe de Arthur, chegou em casa por volta das 18h e falou do perigo que a árvore trazia durante a chuva. "Cheguei a comentar com a minha mãe sobre o risco de a árvore cair, o que acabou acontecendo logo em seguida, quando eu estava tomava banho", disse, revelando o estado do filho. "A situação dele está muito difícil".
Dificuldade para ser atendido

A mãe do bebê conta que teve dificuldade no atendimento médico. Primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, onde só foi realizada uma radiografia, pois não havia tomógrafo no local.

Ao chegar no Hospital Getúlio Vargas, ela teve de bater o pé para que a criança ficasse internada, pois informaram a ela que havia vaga. Desde a noite de segunda-feira, mesmo grave, a criança estava na enfermaria da unidade de saúde, sendo transferida para a UTI somente nesta manhã.

Além da casa de Lidiane, outras três foram atingidas pela árvore. Uma gestante e outras duas crianças também se feriram, mas sem gravidade. 
Fonte O Dia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator