Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

POLICIAL DA 9ª CIPM DE ARARIPINA COMETE SUICÍDIO NO ALOJAMENTO DA COMPANHIA



POLICIAL DA 9ª CIPM DE ARARIPINA COMETE SUICÍDIO NO ALOJAMENTO DA COMPANHIA

O Policial Militar da 9ª Companhia Independente de Policia Militar  (CIPM) ANTÔNIO ALVES DA SILVA, 42 anos, Registro Militar 43.332, divorciado, Policial Militar, que residia à rua Henrique Alves Batista, s/n, no Centro, Araripina, conhecido como A. SILVA, (nome de guerra), atirou contra a própria cabeça no início da tarde desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, em Araripina.

O acontecimento foi confirmado pelo major Edmar, comandante da unidade policial que abrange os municípios de Araripina, Trindade e Ipubi.

Segundo o comando da 9ª CIPM, foi constatado pelo efetivo que por volta das 07 horas a vítima chegou a sede da 9ª CIPM para assumir o serviço e que algumas horas depois queixou-se de um mal-estar e que iria para o alojamento descansar.

 Por volta de 13 horas, a pessoa do Cabo CLERIVALDO ao entrar no alojamento o encontrou já caído na cama, com sangramento na face e sua arma caída entre as pernas, ao perceber a situação a testemunha de imediato contatou com o sub comando da Companhia, onde fez-se o deslocamento para o alojamento e lá constatou-se que a vítima estava sem os sinais vitais, de imediato foi solicitado a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística onde foi constatado que a vítima se encontrava com um disparo de arma de fogo na região da cabeça , lado direito próximo ao ouvido.

 Após a perícia ser realizada no local o corpo foi liberado pelo I.C e conduzido ao IML de Petrolina, sendo lavrado o B.O e entregue na delegacia para providências. (CENTRAL 9ª CIPM)
Fonte Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator