Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Notícias policiais dessa sexta-feira, 25 de janeiro de 2019


 SEIS PESSOAS MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM  POLICIAIS MILITARES EM PALMÁCIA NO CEARÁ

Ao menos seis pessoas morreram baleadas na manhã dessa quinta-feira, 24 de janeiro em Palmácia, no Ceará.

 As informações, preliminares, foram confirmadas pela Delegacia Regional de Baturité, município a cerca de 50 quilômetros do local da ocorrência e cujo delegado-chefe, Joel Morais, e equipe, já se encontram em Palmácia.

Segundo policiais civis , as primeiras informações dão conta de que os seis baleados trocaram tiros com policiais militares que os abordaram. 

Ainda de acordo com os policiais, os agentes de segurança suspeitaram que o grupo estava cometendo assaltos na cidade.

Policiais também foram feridos durante a troca de tiros, mas ainda não se tem confirmação de quantos e o estado de saúde deles.

Procuradas pela reportagem, a secretaria estadual da Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Militar ainda não se pronunciaram sobre a ocorrência. 

Ainda não se sabe se a ação do grupo tem ligação com a onda de ataques criminosos orquestrados que há 23 dias atinge o Ceará.
MENINA DE TRÊS ANOS MORRE ELETROCUTADA AO COLOCAR PONTA DO CABO DO CELULAR NA BOCA EM PETROLINA
Uma menina de três anos de idade morreu eletrocutada nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, por volta das 11 horas, no Núcleo 9 do Projeto Irrigado Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina.

A suspeita é que a YSLEI VICTÓRIA DOS SANTOS SOUZA tenha recebido uma descarga elétrica quando colocou a ponta do cabo do celular que estava conectado a uma tomada na boca.

A criança foi levada já sem vida para a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) de Petrolina, onde foi realizada uma tentativa de reanimação, mas ela não reagiu aos estímulos.

O corpo chegou ao Instituto de Medicina Legal, por volta das 15 horas, para serem adotados os procedimentos legais.

HOMEM É FLAGRADO E DETIDO COM MACONHA DURANTE ABORDAGEM EM SALGUEIRO

Às 16 horas dessa quinta-feira, 24 de janeiro, Policiais Militares do 8º BPM, durante a Operação Combate ao CVLI, quando em rondas,ao abordaram um homem na Quadra G no Loteamento Santo Antonio em Salgueiro.

Ele foi identificado como ALEX SOUZA DE LIMA ARAÚJO, 21 ANOS, quando  encontraram com o mesmo uma porção de maconha pronta para consumo pesando aproximadamente 2,2 gramas.

Ante o exposto, o indivíduo e o entorpecente foram encaminhados à DPC de Salgueiro mediante BO M10272291/2019, sendo confeccionado um TCO em seu desfavor. (CENTRAL 8º BPM)

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA A CABO DE VASSOURA EM ARARIPINA

A GTI 9.012, foi acionada por volta de 01 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 24 de janeiro, pela vítima, a qual informou que havia sido agredida com um cabo de vassoura por seu companheiro.

Diante da denúncia, foram feitas diligências, contudo o acusado não foi localizado. A vítima foi conduzida à DPC local, fato ocorrido na rua principal do bairro Cavalete 2 em Araripina e registrado nos BOs nº:0145/2019 e M-10271661. (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM É DETIDO POR E LEVADO A DP POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, a equipe da GG 7001, por volta das 02 horas e 15 minutos, conduziu a pessoa de LEANDRO ALVES TORRES, 20 anos, por causar tumulto quando visivelmente embriagado durante a dispersão dos frequentadores do Festival de Janeiro em Ouricuri.

A ocorrência foi apresentada na DP juntamente com o acusado LEANDRO ALVES TORRES, o qual foi submetido a um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR AMEAÇA EM OURICURI

A equipe da MO 7000, por volta das 10 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 24 de janeiro, conduziu a delegacia da Polícia Civil de Ouricuri a pessoa de CARLOS ANDRE DE SOUZA, 46 anos, por supostamente ter feito uso de arma de fogo para ameaçar a pessoa de J.L.N., 67 anos.

A arma não foi localizada e a ocorrência foi apresentada na DP juntamente com o acusado, que foi submetido a um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É DETIDO POR POLICIAIS DE OURICURI E LEVADO A DP POR AMEAÇA

A equipe da GT 7111, por volta das 13 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 24 de janeiro, conduziu a pessoa de JANAM PEREIRA TORRES, 55 anos, por ter ameaçado sua cônjuge M.D.A.T 48 ANOS.

A vítima chamou a atenção de curiosos pelos gritos de socorro, causando tumulto no local. A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado ficou à disposição da autoridade competente na delegacia. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É DETIDO E LEVADO A DP POR POSSE DE ENTORPECENTES EM OURICURI

A equipe da MO 7000, por volta das 21 horas e 30 minutos, conduziu a pessoa de JOÃO LIMA DA SILVA, 38 anos, por ter arremessado objeto, e ao ser abordado verificou-se ser 01 peteca de maconha pesando aproximadamente 03 gramas quando avistou o policiamento se aproximando.

 A ocorrência e o homem foram apresentados na DP, gerando contra ele um TCO. (CENTRAL 7º BPM)
DENARC DISPONIBILIZA TELEFONE E WHATSAPP PARA DENUNCIAS EM OURICURI E REGIÃO
O delegado Samuel Basílio, delegado responsável pela Delegacia de Combate ao Tráfico na região do Araripe, sediada em Ouricuri, disponibiliza um contato direto para o cidade da região.

Agora está liberado o contato direto com o DENARC por meio do telefone ou WhatsAPP (87) 98120- 1856 – Menagem de voz ou texto, ligação direta com o sirgilo de sua identidade.

Colabore com a Polícia Civil o combate ao tráfico de drogas.

Fonte  Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator