Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 6 de novembro de 2018

OCORRÊNCIAS POLICIAIS – TERÇA-FEIRA, 06 DE NOVEMBRO 2018



POLICIAIS DA 9ª CIPM ATENDE OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO ENTRE FAMILIARES EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, foi designada para averiguar uma possível agressão física às 09 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 05 de novembro, no distrito de Gergelin em Araripina.

No local, foi constatada a agressão, também foi verificado que o acusado FRANCISCO GOMES DE SOUZA, 48 anos, que é genitor da vítima JOCIFRAN ALVES DE SOUZA, 28 anos, estava embriagado. As partes foram conduzidas à DPC de Araripina, mediante BO 2350/2018

MENOR AMEAÇA HOMEM COM FACA POR DISCUSSÃO DE JOGO DE BARALHO EM ARARIPINA

Às 13 horas dessa segunda-feira, 05 de novembro, a GTI 9.012, quando em rondas foi informada que o acusado, identificado como T.S.G.S 16 anos,  estava com uma arma branca ameaçando a vítima, JOSENI CLEIDE FEITOSA, 40 anos.

No local, na praça Nossa Senhora da Conceição, foi feita abordagem e encontrada uma faca com o acusado que ameaçava a vítima.

A discussão se dava por conta de um jogo de baralho. As partes e o objeto foram conduzidos à DPC local mediante BO 2351/2018.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

A GTI 9.012, foi acionada pela central de rádio, às 13 horas dessa segunda-feira, 05 de novembro para atender a ocorrência no Alto da Boa Vista na avenida Santana.

Ao chegar no local foi verificado que o acusado ROSEMBERG GOMES MODESTO, 34 anos, tentava entrar na casa da vítima BRENA NATNY SANTOS COELHO, 20 anos, alegando que a propriedade era sua.

Porém, a residência havia sido alugada pela mãe da vítima. As partes foram conduzidas à DPC, mediante BO 2352/2018.

MENOR INVADE CASA DA PRÓPRIA MÃE E PEGA OBJETOS SEM AUTORIZAÇÃO E TERMINA APREENDIDO EM IPUBI

A GTI 9.021, foi acionada às 18 horas dessa segunda-feira, 05 de novembro, pela vítima M.C.L – 35 anos, casada, a qual informou que seu filho entrou dentro da sua residência e pegou alguns objetos, sem ordem, a senhora também informou que o menor P.H.L.S 15 anos, não morava mas com a mesma, pois a citada havia o colocado para fora de casa.

O menor também ameaçou a sua genitora. As partes foram conduzidas à DPC mediante BO 2353/2018 o qual foi submetido a um BOC.
DUPLA É DETIDA POR VIAS DE FATO EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, foi acionada pela central de rádio por volta das 23 horas e 15 minutos dessa segunda-feira, 05 de novembro para verificar uma ocorrência de vias de fato no  Bar de Lurdes na Vila Jardim em Araripina.

Ao chegar no endereço foi constatado o ocorrido. As partes FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA e RAFAEL AMORIM RIBEIRO, foram conduzidas à DPC, que gerou dois TCOs de acordo com o BO 2355/2018.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 05 de novembro, a equipe GATI em operação conjunta com o NIS-4 e Guarnição Tática 01 de Ouricuri prenderam no bairro Nossa Senhora de Fátima ANTÔNIO CARLOS CONCEIÇÃO, 21 anos e JÉSSICA ARAÚJO DE OLIVEIRA, 23 anos.

Os mesmos foram flagrados traficando drogas, quando foi apreendido com os eles 07 (sete) pedras de Crack, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) proveniente da venda do ilícito. 

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na DP de Ouricuri.

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM OURICURI

A equipe GATI em operação conjunta com o NIS-4 e Guarnição Tática 01 de Ouricuri, apreenderam o menor J.A.O, 17 anos, que guardava o local de ponto de venda de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Na ocasião foi apreendido aos cuidadas do mesmo, 03g de maconha, 03 pedras de Crack e a quantia de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) proveniente da venda do ilícito. O material e o menor apreendido foram encaminhados para DP de Ouricuri.

Fonte  Emanoel Cordeiro/7º BPM OURICURI e 9ª CIPM ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator