Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

MISTÉRIO: Corpo de mulher com sangue na boca é encontrado em residência por familiar

Uma autoridade contou que Jerusa tinha problemas com alcoolismo, mas só o laudo da necropsia poderá dizer a causa da morte.

Uma morte, que ainda não teve as causas divulgadas, foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 01, na cidade de Cerejeiras. O corpo foi achado, por voltadas 5:00h, na residência em que ela morava sozinha, por um familiar.

Jerusa Amancio Pinto, de 52 anos, foi encontrada morta em sua casa, que fica na Avenida dos Estados.

 De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi ao local para um possível socorro à vítima, mas ao chegar, foi constatado que ela já estava sem sinais vitais e apresentava rigidez cadavérica.

Diante disso, uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para averiguar os fatos. Na cena, encontraram Jerusa com sangue na boca, e por tal motivo, a perícia de Vilhena foi chamada para detectar se há marcas de violência no corpo da mulher.

 Uma autoridade contou que Jerusa tinha problemas com alcoolismo, mas só o laudo da necropsia poderá dizer a causa da morte.

O local foi isolado para os trabalhos de praxe e a ocorrência registrada para que as medidas cabíveis ao caso sejam tomadas.
Fote
Folha do Sul Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator