Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

domingo, 4 de novembro de 2018

Em Vilhena, garçom é acusado de estuprar a própria filha depois de embebedar a adolescente de 16 anos

“Você não é meu pai, se fosse não faria isso”, disse a vítima
Um garçom de 36 anos foi preso na noite de sexta-feira (02) suspeito de embriagar e estuprar a própria filha, de 16 anos, em uma residência no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Consta em boletim de ocorrência que o suspeito levou a filha para ingerir bebida alcoólica durante todo dia em uma residência com outros amigos. 

Já durante a noite, o homem levou a filha altamente embriagada para casa e uma tia dela se ofereceu para dar banho na garota.

Porém, o suspeito impediu e disse que ele mesmo daria banho na filha. Foi então que o suspeito entrou no banheiro com a menina e, após um certo tempo, saiu.

 Desconfiada, a testemunha chegou a ouvir o momento em que a vítima teria dito: “Você não é meu pai, se fosse não faria isso”. Em seguida, a tia questionou a adolescente que confirmou ter sido estuprada pelo pai. A menina reclamava de fortes dores abdominais.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito trabalhando em uma pizzaria como se nada tivesse ocorrido. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte 
Rondônia ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator