Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PLANTÃO DE POLÍCIA DE SÁBADO E DOMINGO, 20 E 21 DE OUTUBRO, 2018




ADOLESCENTE DE 16 ANOS É FLAGRADO COM DROGA NO CENTRO DE IPUBI
 
A GTI 9.021, por volta das 03 horas e 36 minutos de sábado, 20 de outubro, durante rondas visualizou uma pessoa em atitudes suspeitas na Avenida central Norte no centro de Ipubi.

Ao ser abordado, o acusado foi identificado como sendo um adolescente das iniciais J.R.S, 16 anos, e com ele foi encontrado com ele aproximadamente 5 petecas de substância análoga a maconha pronta para venda e consumo, aproximadamente 7 gramas.

O material e o menor infrator foi encaminhado à DPC local, mediante BO 2256/2018 para as devidas providencias policiais. (Central da 9ª CIPM)

JOVEM É DETIDO POR POSSE DE DROGAS NO CENTRO DE TRINDADE

A GGI 9.031, durante rondas por volta das 02 horas e 50 minutos desse sábado, 21 de outubro, visualizou na rua São Pedro, no centro de Trindade, uma pessoa em atitudes suspeitas.

Ao ser abordado e identificado como ROMÁRIO GOMES ALBUQUERQUE, 24 anos, solteiro, residente à rua Duque de Caxias no centro de Trindade, foi encontrado com ele aproximadamente 5 petecas de substância análoga a maconha pronta para venda e consumo.

O material, no total de 5 gramas e o acusado foi encaminhados a DPC local, mediante BO 2257/2018, o qual foi submetido a um TCO. (Central da 9ª CIPM)

PRESOS SE AGRIDEM DENTRO DE CELA NA CADEIA DE ARARIPINA

Por volta das 08 horas da manhã desse sábado, 21 de outubro, a Guarda da Cadeia de Araripina, escutou uma movimentação estranha na madrugada na sela 02.

Ao constatar, foi visto que os detentos identificados como FRANCISCO ELDO RODRIGUES, vulgo (MEIA LUA) e ANTÔNIO PEREIRA SILVA, estavam se agredindo.

O FRANCISCO ELDO RODRIGUES foi retirado da sala pra outra com apoio da GTRI 9.012, tudo registrado no BO 2259/2018 (Central da 9ª CIPM)

HOMEM FOGE AO SER DADA ORDEM DE PARADA PELA POLÍCIA EM ARARIPINA, CAI ABANDONA MOTO E FOGE NO MATAGAL

A GTI 9550, quando deu ordem de parada para um indivíduo que estava numa motocicleta vermelha Yamaha, sem placa, por volta das 13 horas e 30 minutos desse sábado na avenida Perimetral em Araripina, o mesmo desobedeceu e tentou fugir da viatura.

A Guarnição Tática, seguiu acompanhando, porém o fugitivo caiu da motocicleta e correu para o mato, o efetivo tentou o acompanhar, mas não obteve êxito. A motocicleta foi encaminhada a DPC acompanhada do BO 2260/2018. (Central da 9ª CIPM)

HOMEM É PRESO POR LESÃO, POSSE DE ARMA BRANCA E DESOBEDIÊNCIA EM ARARIPINA

A GTI 9.012, foi acionada pelo central da 9ª CIPM por volta das 19 horas e 50 minutos de sábado, 20 de outubro, para uma ocorrência na Travessa Coração de Jesus, 1957 no Alto da Boa Vista em Araripina.

Ao chegar o efetivo deparou se com o acusado FRANCISCO MARCOS FERREIRA DE SOUZA, 38 anos, residente no Alto da Boa Vista altamente agressivo e em posse de uma arma branca, uma faca.

O policiamento teve que entrar em luta corporal, imobilizando o e conduzindo para a DPC, juntamente com as vítimas, FRANCISCO MACÁRIO FERREIRA DE SOUZA, 46 anos, ARNANLDO PEREIRA DE MATOS, 43 anos e ANTONIO CARLOS PEREIRA MATOS, 48 anos, onde na delegacia foram ouvidos e o acusado submetido a um TCO, de acordo com o BO 2263/2018. (Central da 9ª CIPM)

POLICIA CONDUZ A DPC HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTE EM SANTA CRUZ

Por volta das 12 horas e 30 minutos de sábado, 20 de outubro a Equipe  do GATI, durante a realização da “Operação Feira”, deteve e conduziu a DPC ANILSON DOMICIANO DA SILVA, 29 anos.

Ele foi detido por policiais do 7º BPM por se encontrar em sua posse aproximadamente 03 gramas de maconha. A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado submetido a um TCO. (Central do 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZ A DPC HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM SANTA CRUZ

Por volta das 22 horas de sábado, 20 de outubro, a Equipe da GT 7131, conduziu a DPC a pessoa de nome VANDEILTON FRANCISCO DA SILVA, 37 anos.

Após denuncia, a polícia constatou que ele teria usado um gargalo de garrafa de vidro para lesionar profundamente cabeça e pescoço de sua cônjuge F.E.S.S, 38 anos. A ocorrência e o acusado foi apresentada na DP, onde ele foi autuado em flagrante. (Central do 7º BPM)

HOMEM É DETIDO POR DESACATO AO POLICIAMENTO DURANTE ABORDAGEM EM ARARIPINA

Às  06 horas desse domingo, 21 de outubro, a GTI 9.550,quando realizava rondas no centro de Araripina, próximo ao Clube Aplausos, foi visto um tumulto, que ao se aproximar para conter os populares, o acusado ofendeu o policiamento com xingamentos e negou se a obedecer as ordens para a busca pessoal.

ARTHUR FALCÃO MODESTO, 24 anos, solteiro, residente na rua João Ricardo, centro daquela cidade, foi detido e conduzido à DPC e submetido a um TCO, de acordo com o BO 2266/2018. (Central da 9ª CIPM)

HOMEM É DETIDO E MENOR APREENDIDO POR FURTO E LESÃO FURTO E LESÃO CORPORAL EM SERROLÂNDIA/IPUBI

A GTRI 9.011, quando em rondas por Serrolândia a viatura foi solicitada pela vítima, ADRIANO GOMES DE ANDRADE, 35 anos, comercianteque alegava que o menores F.S.P. 14 anos havia furtado 17$ reais do seu estabelecimento, e que tinha gravações do ato.

Após o ocorrido a vítima teve uma discussão com o padrasto do menor, a pessoa de FRANCISCO VIEIRA DE LIMA, 29 anos, residente na rua Padre Vicente, 41 em Serrolândia, onde o mesmo agrediu o comerciante. 

As partes foram encaminhadas a DPC, mediante BO 2267/2018 onde contra o homem foi lavrado um TCO e um Procedimento especial contra o menor infrator.  (Central da 9ª CIPM)

MULHER DENUNCIA EX COMPANHEIRO DE AMEAÇA, DANOS E VIOLÊNCIA DOMESTICA EM TRINDADE

A GTI 9.031, foi solicitada às 18 horas e 40 minutos desse domingo, 21 de outubro, pela vítima C.O.S – 21 ANOS, que informou que seu ex companheiro entrou em sua residência na rua São joão no Distrito de Mangueira em Trindade, lhe agrediu com socos, pegou uma faca e ficou ameaçando a mesma, também quebrou uma televisão, receptor e um cesto de roupas, sendo controlado por populares.

Após os relatos e diligencias procurando o acusado EDSON DOS SANTOS, porém o mesmo não foi localizado. O caso foi levado a DPC, mediante BO 2271/20 (Central da 9ª CIPM)

HOMEM É ACUSADO DE AMEAÇA EM TRINDADE

Às 22 horas e 40 minutos desse domingo, 21 de outubro, o Moto Patrulhamentofoi acionado pelo senhor CICERO DA SILVA, informando que seu cunhado CICERO RODRIGUES SÁ, tinha ameaçado sua cunhada MARIA GEANE RODRIGUES SÁ, com uma faca, o efetivo foi até o local e fez diligencias até localizar o acusado. As partes foram conduzidas para DPC. mediante BO 2272/2018. (Central 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZ MENOR A DPC POR POSSE DE ENTORPECENTE EM EXU

Por volta das 18 horas e 40 a equipe MO 7001, conduziu a DPC o menor E.F.S.N, 15 anos, por se encontrar em sua posse aproximadamente 03 gramas de maconha quando o mesmo evadiu-se ao avistar a blitz policial. A ocorrência foi apresentada na DP. (Central 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZ HOMEM DPC POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI

Por volta das 19 horas desse domingo, 21 de outubro, a equipe MO 7002, conduziu a DPC RICARDO RAIMUNDO BARROS, 38 anos por se usar um facão para ameaçar os transeuntes, perturbando o sossego dos populares. A ocorrência foi apresentada na DP. (Central 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZ A DPC HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BODOCÓ

Por volta das 22 horas desse domingo, 21 de outubro,  as equipes GG7111 e GG7112* conduziram a DPC CICERO PEREIRA AUGOSTINHO, 36 anos, por tentar contra a vida do seu irmão utilizando uma faca peixeira após discutirem quando consumiam bebida alcoólica no Sítio Serra do Brejo. A ocorrência foi apresentada na DP, onde o acusado foi autuado em flagrante.

 (Central 7º BPM)
Fonte do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator