Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

NOTICIÁRIO POLICIAL DESSA – SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO, 2018


POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM BODOCÓ
 
Na última quarta-feira, 17 de outubro (antes de ontem), a Guarnição Tática de Bodocó, atendendo ligação anônima, prendeu SEBASTIÃO CARDOSO SALES, 36 anos, por perturbação de sossego.

Durante a abordagem no local e no acusado, foi apreendido com o mesmo um som automotivo. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil em Bodocó, onde contra ele foi lavrado um TCO, de acordo com o BO 1990/2018.

URGENTE!!! EXPLOSÕES E TROCA DE TIROS INTENSA DURANTE AÇÃO DE ASSALTANTES DE BANCO EM SANTA CRUZ

Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Santa Cruz do Capibaribe na madrugada desta sexta-feira, dia 19 de outubro. Era por volta de 1 hora da madrugada quando a ação dos bandidos que explodiram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Santander começou.

Houve reação por parte da Polícia Militar e um assaltante, ainda sem identificação, morreu durante o confronto que aconteceu nas proximidades do 24º Batalhão, que chegou a ser cercado por parte do bando.

 A polícia confirma que outros dois bandidos foram feridos durante o confronto, mas conseguiram escapar. Nenhum policial ficou ferido.
Uma caminhonete com dinheiro foi recuperada pelos policiais na Avenida Padre Zuzinha.

Em meio aos acontecimentos, dois homens tentaram saquear as agências bancárias logo após as explosões, mas foram interceptados pela polícia e acabaram detidos.

Um popular que no momento da ação estava em um bar foi baleado no braço. Socorrido para a UPA, ele não corre risco de morte.
Ação entre bandidos e polícia durou cerca de uma hora.

POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE CONTRA HOMEM POR VÁRIOS CRIMES EM SANTA FILOMENA

 

Após inúmeras tentativos das equipes de Policiais Civis da 206ª Circunscrição, Santa Filomena, com apoio de Guarnições do BEPI (Batalhão Especializado De Policiamento Do Interior – Polícia Militar), também do 2° BIESP de Petrolina (Batalhão Integrado Especializado) e coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. Katyanna Muniz, os agentes deram cumprimento aos mandados de Prisão Preventiva, Expedido pelo Juiz de Direito Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos, da Segunda Vara da Comarca de Ouricuri-PE, Mandado da 4ª vara de execuções penais da comarca de Petrolina e ainda Prisão em Flagrante por posse de arma de fogo em desfavor de DEUZIMAR RODRIGUES DE MELO vulgo (NEGO DA SIRIEMA).

A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 17 de outubro no sitio Seriema em Santa Filomena e o preso em questão responde por crimes de homicídio, violência doméstica, furto, tráfico de drogas na modalidade cultivar, ele é conhecido ainda por sua capacidade de se embrenhar na mata e fugir das investidas policiais, sendo que se encontrava foragido a quase dois anos.

Ultimamente a população andava assustada, pois o mesmo costumava aterrorizar os munícipes com armas de fogo pelas estradas, a polícia recebeu vários informes de suas abordagens em locais diferentes.Após os procedimentos de praxe, o indivíduo fora recolhido à cadeia pública de Ouricuri e posto à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM EXU CONTRA HOMEM QUE TENTOU MATAR OUTRO A GOLPE DE FOICE

As 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 18 de outubro, a Equipe de Policiais Civis da delegacia de Moreilândia, Comissários  Edinaldo e Demétrio,  Agente Géssica, Escrivã Camila e o Delegado Fabrícius Ferreira Silva, deram cumprimento ao Mandado de Prisão 2018.0041.001041, expedidos nos autos do processo n° 149-51.2018.8.17.0960, pelo Juiz de Moreilândia-PE, Dr. Bruno Querino Olímpio, em desfavor de WILSON VIEIRA, vulgo WILSON DOROTEU,  pela suposta prática do crime de Tentativa de Homicídio Qualificado, e deve responder pelo crime baseado no Art 121 Parágrafo 2, incisos II e IV do CP c/c Art. 14, inciso II, ambos do CP com Art. 1, inciso I, da Lei 8072/90, crime este perpetrado contra JOSÉ NILTON ALVES DA SILVA.

A prisão ocorreu em Exu, de acordo com os autos, o acusado, por motivo fútil e de modo a impossibilitar a defesa do ofendido, golpeou por duas vezes a vítima na cabeça fazendo uso de uma foice, ainda o agredindo com chutes na presença de outras testemunhas, inclusive na presença de uma criança, após está caído ao chão e ferido, o acusado fugiu do local. 

A vítima se encontra hospitalizada sem previsão de alta médica.  O preventivado foi recolhido à Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição do Poder Judiciário.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZ A DPC HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Por volta das 11 horas dessa quinta-feira, 18 de outubro, a Guarnição Tática 02 de Ouricuri conduziu a DPC a pessoa de ANDRE MELES DA SILVA, 21 anos por se encontrar com aproximadamente 70 gramas de maconha.

O acusado foi flagrado durante uma abordagem policial quando se encontrava dentro de um Van de lotação, com destino a Salgueiro, sendo na delegacia autuado em flagrante delito.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TENTATIVA DE FURTO E APRESENTAÇÃO DE VEÍCULO EM OURICURI, HOMEM TENTA FURTAR LITRO DE BEBIDA E ABANDONA MOTO NA FUGA

Às 23 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 19 de outubro, a GT 02 estava realizando rondas na Avenida Fernando Bezerra, 1771 no bairro Santa Maria, quando a vítima, solicitou o policiamento, informado que havia emprestado a sua motocicleta Honda POP 110, vermelha, 2017 para um amigo. Logo em seguida foi informado que a motocicleta estava em posse do senhor de pré-nome Edivaldo, proprietário do estabelecimento.

Logo em seguida o policiamento foi até a pessoa de Edivaldo, onde o mesmo informou que o condutor da motocicleta havia tentado furtar o seu estabelecimento comercial, na Avenida Fernando Bezerra, tentando sair com um litro de bebida alcoólica, que ao perceber o movimento o proprietário correu atrás do autor do crime, onde o mesmo deixou cair a bebida e tomou destino ignorado deixando pra trás a motocicleta. O proprietário da motocicleta e a vitima foram encaminhados a DPC, tudo escrito no BO 1997/2018.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM EM OURICURI POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

A Guarnição Tática 01, por volta das 21 horas e 35 minutos dessa quinta-feira, 18 de outubro, prendeu o Sr. ANTONIO RODRIGUES LOPES, 25 anos, por estar agredindo a sua companheira de nome E.E.C.S. 44 anos. O acusado foi autuado em flagrante.
 
POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM INDIVÍDUOS EM EXU POR BRIGA EM BAR E POSSE DE ARMA BRANCA
 
Nesta quinta-feira, 18 de outubro, a Guarnição Tática, por volta das 23 horas e 30 minutos, conduziu ANTONIO ROBSON RODRIGUES DOS SANTOS, 25 anos, e o Sr FRANCENILDO MARCOS DA SILVA, 42 anos, pelo motivo dos mesmos estarem armados de facas de mesa e entraram em uma luta corporal. Contra os dois foram lavrados TCOs.
 
Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI e 9ª CIPM ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator