Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NO SEU PLANTÃO POLÍCIAL PARA ESTA – QUARTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO, 2018


 POLICIAIS DA 9ª CIPM APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS DENUNCIA DE AMEAÇA EM TRINDADE
 
A GTI 9.031, por volta das 11 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 30 de outubro, quando em rondas, foi solicitado por populares que informaram que o acusado MANUEL MESSIAS CARVALHO, 25 anos, solteiro, desempregado, estaria ameaçando e fazendo pequenos roubos, e que estava de posse de uma arma de fogo artesanal.

Chegando no local, no sitio Sipauba em Trindade, foi encontrado a arma porem o acusado não foi localizado. 

Os fatos e a arma foram levados para a DP de Trindade, mediante BO 2308/2018 (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM É PRESO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO COM SOM EM ALTO VOLUME EM ARARIPINA

A GTI 9.011 por volta das 21 horas dessa terça-feira, 30 de outubro, quando em rondas foi solicitado por populares que informaram que um homem estaria perturbando o sossego da vizinhança em Araripina.

Ao chegar no local, na rua Cornélio Granja Muniz no Alto da Boa Vista, foi constatada a veracidade dos fatos, foi apreendido um som e duas caixas acústicas. 

O acusado, GUSTAVO SILVA RIBEIRO, 21 anos, residente naquele endereço e objetos apreendidos foram levados para a DP de Araripina e apresentados mediante BO 2309/2018, o qual foi submetido a um TCO. (CENTRAL DO 8º BPM)

JOVEM É APREENDIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, EMBRIAGADO E COM ARMA BRANCA EM ARARIPINA

A GTRI 9.011 por volta das 22 horas dessa terça-feira, 30 de outubro, quando em rondas foi solicitado por populares que informaram que a pessoa de das iniciais E.S.C 17 ANOS, estaria perturbando o sossego da vizinhança na rua Alípio Coelho Angelim em Araripina.

Ao chegar no local e constatado a veracidade dos fatos, foi apreendido com o jovem uma arma branca, faca e o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues. 

O infrator e o objeto apreendido foram levados para a DP de Araripina mediante BO 2310/2018 (CENTRAL DA 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM  POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM EXÚ

Nesta terça-feira, 30 de outubro, a GT de Exu foi solicitada por uma vítima, a qual informou que havia sido agredida e ameaçada pelo seu ex companheiro, RAIMUNDO GERALDO DOS SANTOS, 44 anos.

Ela afirmou ainda ao policiamento que o acusado, havia descumprido medida protetiva prevista em Lei. O acusado foi preso e  conduzido á DP onde foi autuado em flagrante. (CENTRAL DO 7º BPM)

EM MOREILÂNDIA, HOMEM É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO E PRÁTICA CRIME AMBIENTAL 

Nesta terça-feira, 30 de outubro, a Equipe do GATI, recebeu informação  que BRUNO DOS SANTOS SILVA, 23 anos, possuía uma motocicleta sem placa de identificação e de procedência duvidosa em Moreilândia.

O acusado ao ser localizado, foi verificado o veículo no SINESP, sendo constatado tratar-se de veículo roubado no estado do Ceará.

Durante a abordagem foi encontrado com o acusado, 03 três exemplares de aves da fauna brasileira. Todo material foi apreendido e encaminhado á DP, onde ele foi autuado em flagrante. (CENTRAL DO 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMENS POR POSSE E USO DE  ENTORPECENTE   EM OURICURI

Nesta terça-feira, 30 de outubro, a equipe da Patrulha Rural, ao realizar rondas e abordagens no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, perceberam dois elementos, posteriormente identificados como ANTÔNIO GUEDES DA SILVA, 24 anos e MARCOS JOSÉ VITAL, 40 anos, em  uma residência em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram sair do local se desfazendo de algumas trouxinhas de maconha. Após a revista pessoal, a droga foi encontrada, aproximadamente 15 gramas,  sendo apreendida e encaminhada juntamente com os envolvidos á DP, ambos foram autuados em flagrante.
 (CENTRAL DO 7º BPM)

POLICIA APREENDE DROGA E CELULARES NA CADEIA PÚBLICA DE OURICURI

A equipe da Patrulha Rural, juntamente, com a guarda da cadeia pública de Ouricuri,

 realizaram uma busca nesta terça-feira, 30 de outubro, onde fora encontrados 05 (cinco) aparelhos de  celular e 05 (cinco) gramas de maconha, em três celas do estabelecimento prisional.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de policia local para o devido registro da ocorrência.

 (CENTRAL DO 7º BPM)
Fonte   Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator