Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sábado, 13 de outubro de 2018

Homem suspeito de matar a esposa à golpes de faca em Rolim de Moura é preso em Buritis

A motocicleta que teria desaparecido após o assassinato de Vera Lúcia Oliveira foi recuperada em poder do ex-marido preso, apontado como o principal suspeito do crime.


Gilmar Cardoso da Silva, de 37 anos, apontado pela justiça como o principal suspeito de assassinar a própria esposa Vera Lúcia de Oliveira de 45 anos, no dia 01 de junho deste ano na cidade de Rolim de Moura (RO) foi preso na ultima quinta-feira (11), em um bar na cidade de Buritis (RO).

Conforme narra o boletim de ocorrência policial, uma Guarnição da Polícia Militar ao realizar patrulhamento pela Rua Barretos, no setor 03, avistou um indivíduo em uma motocicleta com placa do município de Rolim de Moura, e após uma breve consulta constatou que se tratava de um veículo suspeito, possivelmente usado para fuga após prática de crime de homicídio.


Na abordagem ao suspeito que já se encontrava-se dentro de um bar, e após consulta no sistema foi constatado um Mandado de Prisão em aberto por crime de homicídio, expedido três dias após o crime, pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.


O suspeito, Gilmar, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), ficando à disposição da justiça.
A motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor preta, placa: NCP-7773, que estava em poder de Gilmar no momento da prisão foi apreendida e entregue na UNISP para os procedimentos cabíveis. 

A motocicleta trata-se do mesmo veículo de propriedade de Vera, que após o crime desapareceu da residência onde ela havia sido assassinada.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator