Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

FEMINICÍDIO EM ARARIPINA-PE



POLÍCIA  CIVIL - Dinter II - 24° DESEC - 24º Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina-PE.

 FEMINICÍDIO EM ARARIPINA-PE

Local:  SÍTIO GRAÇAS
Data: 11.10.18
VÍTIMA: Ediane Holanda da Silva, conhecida por Diana.

A equipe de Policiais Civis da 24 Delegacia de Homicídios de Araripina-PE,  sob o comando do Bel. GEORGE DANTAS  e coordenação da  Delegada Seccional da 24° DESEC Dra. KATYANNA MUNIZ, foram informados que a vítima supracitada fora socorrida para o Hospital de Araripina-PE, após levar 01 (uma) facada próximo ao coração, todavia não resistiu aos ferimentos. 

O autor trata-se do companheiro da vítima de nome ANTÔNIO JOÃO FRANCO DE LIMA, conhecido por NETINHO.

 Importante afirmar que existe um histórico de agressões físicas e verbais entre autor e vítima, porém em nenhum momento houve registro policial desses fatos. 


A equipe de policiais civis contou com o apoio de policiais militares do GATI que empreenderam esforços no sentido de localizar o autor do crime nas proximidades do local do fato criminoso, porém sem êxito. 


Os parentes da vitima, bem como parentes do autor foram intimados a comparecer a esta unidade policial para prestar depoimentos com a finalidade de contribuir com as investigações.


 Não esquecendo de ressaltar que a Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe,  sob comando do Perito Criminal THIAGO MAGALHÃES, fez a perícia no local e a perícia perinecroscópica na vítima.

Fonte 24 Desec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator