Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Polícia prende seis pessoas suspeitas de assaltos na região de Marcolândia-PI, recupera motos e outros objetos


A participação feminina servia para atrair as pessoas e assim os comparsas efetuarem os roubos.
Foto: PM-PI


A operação conjunta da Polícia Militar das cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Francisco Macedo, Simões, Marcolândia, com o apoio da PM Araripina, realizada na noite desta quarta-feira, 19, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento em vários assaltos que vinham aterrorizando a população da região.


De acordo com o comandante do GPM de Marcolândia, tenente De Assis, os criminosos entraram em Marcolândia empunhando armas e usando máscaras percorrendo as ruas da cidade. A polícia foi acionada e iniciou a perseguição ,que culminou com a captura e prisão de seis pessoas.


Na ação foram recuperados vários objetos, como aparelho celular, seis motos que tinham sido roubadas e estavam sendo utilizadas para práticas criminosas, juntamente com arma de fogo e arma branca.


Os suspeitos foram identificados como João Rodrigues da Costa, 20 anos; Francisco Anderson Carvalho, 19 anos; Danuel Darlan Ferreira, 18 anos, que já responde por dois homicídios; Raquel Carvalho de Alencar, 20 anos; Cristiane Josefa da Silva, 26 anos; e Maria Lomara da Silva.


O tenente afirmou que a participação feminina servia para atrair as pessoas e assim os comparsas efetuarem os roubos. “Tinha mulheres que fazia participação para atrair as vítimas para o ‘cheiro do queijo’ e chegando lá no local combinado, os homens surpreendiam as vítimas e efetuavam os assaltos” disse De Assis.


O comandante destacou, também, que em uma dessas práticas criminosas, a acusada Maria Lomara da Silva, entrou em contato com o militar acionando a polícia alegando ter sido vítima de agressão física. “Essa ai fez uma ligação pra mim dizendo que tinha sido vítima de agressão feita por um homem e na realidade na disso aconteceu, foi uma armação. Ela ligou pra o homem e lá no local do cheiro do queijo, o homem foi roubado” afirmou


O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu, usou as redes sociais para parabenizar todos os policiais pela prisão efetuada dos bandidos que estavam apavorando a população. “Bom dia. 


A palavra hoje é de “Gratidão” a gloriosa Polícia Militar do Piauí e Pernambuco. Parabéns pela Ação bem planejada. O objetivo da ação foi coroada de êxito, aonde a população de Marcolândia e Vilas Serrania 1 e 2, parabenizam todos os Policias presentes na “Operação. 


Também os Comandantes das companhias de Polícia de Fronteiras Capitão Gilson e Araripina o Major Edimar. Como também, todos os comandantes dos GPMs, (Tenente Diassis. Cabo Leonel e Cabo Gildemar. Etc.), participantes desta honrosa operação. A sociedade Marcolandense agradeço a todos”. (Cidades na Net)
Fonte  chicocesarouricuri.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator