Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Ela sabia tudo da minha vida, pensei que ia morrer", diz menina que cortou o pulso no 'jogo da Momo'



"Ela me mandou a solicitação de amizade no Facebook e eu aceitei. Sabia tudo da minha vida. Eu fiquei com muito medo, porque ela disse que se eu não obedecesse ela iria até a minha escola me matar. Eu pensei que ia morrer." A afirmação foi damenina de 13 anos, a mais nova vítima registrada em Pernambuco do 'Desafio da Boneca Momo'. Confira abaixo a entrevista com a adolescente, que mora com a avó no bairro de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR)

Como começou o contato entre você e o perfil da Boneca Momo?

"Ela me mandou a solicitação de amizade no Facebook e eu aceitei. Sabia tudo da minha vida, meu nome completo, o nome completo da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, o nome da minha escola e onde ela fica. Passamos mais ou menos uma semana conversando. Eu fiquei com muito medo, porque ela disse que se eu não obedecesse ela iria até a minha escola me matar. Eu pensei que ia morrer."

Como era o desafio?

"Ela pediu que fizesse nove cortes no meu braço. Disse que era para eu pegar a lâmina da minha lapiseira. Eu ainda demorei um pouco para fazer, fiquei pensando sobre o desafio, mas ela ameaçou matar meus pais e depois me pegar na escola, então eu fiz. Só deu tempo de fazer oito cortes porque a minha mãe viu. Não avisei que tinha feito o desafio. Esse era o primeiro."

E o que você está sentindo agora?

"Eu estou um pouco melhor, mas ainda sinto muito medo. Vivo de casaco, com frio. Também não estou indo para a escola porque sinto vergonha. Todo mundo sabe e olha, comenta. Mas segunda-feira eu volto." (Via: Folha PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator