Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CONFIRA AS NOTÍCIAS POLICIAIS DESTA QUARTA-FEIRA, 05 DE SETEMBRO, 2018




MULHER DE 70 ANOS É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE CASA EM SANTA CRUZ
 
Às 21 horas dessa segunda-feira, 03 de setembro, a equipe Polígono foi solicitada pelo vizinho da vítima, informando que estava sentindo forte odor oriundo da casa ao lado, na rua Emídio Alves Guimarães em Santa Cruz e suspeitava que a vítima pudesse estar morta, pois residia sozinha e vivia doente.

De posse do informe, os policiais foram ao local e localizaram os familiares, que arrombaram a porta da residência e avistaram a vítima, ELIZABETE MARIA DA SILVA, 70 anos, caída, já sem vida em estado de decomposição. O BO foi apresentado na DP para providências cabíveis e o corpo após os exames preliminares, liberado para a funerária.

DURANTE BEBEDIRA HOMEM TENTA CONTRA VIDA DE OUTRO A GOLPE DE FOICE EM SANTA CRUZ

Às 16 horas, da última segunda-feira, 03 de setembro, a Guarnição Tática de Santa Cruz, tomou conhecimento de que, teria dado entrada no Hospital daquela cidade, uma pessoa lesionado por golpes de foice, tendo de imediato ido aquele HR onde a vítima JOÃO DE ASIS GOMES, ainda consciente relatou que, quem o teria lesionado seria JOSÉ NORBERTO GOMES, vulgo “Bertinho”, residente no Sitio Baixas Fazenda Poço Dantas, zona rural de Santa Cruz.

Ainda segundo relatos da vítima, quando ingeria bebida alcoólica com o mesmo, e por motivo banal esse fazendo uso de uma foice sem o cabo deferiu-lhe vários golpes atingindo na região da cabeça fugindo em seguida.

Diante do exposto o policiamento empreendeu diligencias localizando o agressor, o qual confessou a autoria do delito, sendo apreendida na posse do mesmo uma espingarda retro carga (bate bucha), não sendo encontrada a arma utilizada para provocar as lesões, em seguida o acusado, juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DPC de Ouricuri, onde foi o agressor autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

DUPLA É DETIDA POR BRIGA E POSSE DE REVÓLVER EM TRINDADE, EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA 1 É RECOLHIDO E OUTRO LIBERADO

A GGI 9031 quando em rondas e abordagens pela cidade de Trindade, avistou na BR 316, por volta de 01 hora e 40 minutos dessa terça-feira, 04 de setembro, uma movimentação estranha no bar de Michel, ao questionar populares, ficaram sabendo que pouco antes ocorrera uma discussão entre clientes, e que dois indivíduos tinha saído num Fiat Uno, placa KHV 6160, prometendo de voltarem armados.

Após fazerem diligencias os envolvidos foram encontrados FRANCISCO DA SILVA, 41 anos, residente na Vila Saraiva e LUCAS SÉRGIO DE OLIVEIRA, 32 anos, residente no bairro São Geraldo em posse de um Revólver 38, 01 celular Samsung, 01 celular LG e 05 munições CBC intactas.

As partes e os objetos foram encaminhados a DPC de Ouricuri. Ambos são naturais de Trindade, sendo que o Sr. Francisco da Silva, encontrava-se em prisão domiciliar, que responde por prática de Tentativa de Homicídio em Araripina e estava de posse da arma apreendida.

Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados à audiência de custódia em Ouricuri, onde o FRANCISCO foi recolhido e o LUCAS foi liberado. BO 1921/2018 e BO 1925/2018

ADOLESCENTE É FLAGRADO PILOTANDO MOTO EM TRINDADE E PAI RESPONDE A TCO

Às 14 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 04 de setembro, a  GGI 9.031, quando em rondas e abordagens pela cidade se deparou com o menor G.L.A pilotando a moto Honda POP 100, preta, FGN 2647 pela rua Antonio José Barros em Trindade.

Após a abordagem, foi solicitada a presença do dono do veiculo, que no caso era seu genitor, FRANCISCO DE ASSIS LIMA ARAGÃO, 53 anos, plaqueiro, residente naquela mesma rua, o qual foi conduzido a DP de Trindade para da continuidade aos procedimentos, gerando na delegacia um TCO, de acordo com o BO 1922/2018.

MÉDICO É AGREDIDO POR MULHER NO HOSPITAL DE IPUBI APÓS SE NEGAR A SOLICITAR UM EXAME

A GTI 9.021, por volta das 15 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 04 de setembro, foi solicitada ao Hospital de Ipubi para atender uma ocorrência onde uma paciente agrediu um médico.

Durante o atendimento a acusada CÉLIA BRITO PEREIRA, residente no sitio Lagoa da Loura teria solicitado um exame e o médico teria negado, neste momento a mesma se revoltou rasgou a ficha e a receita que o médico havia lhe dado e agrediu o médico OSCAR MAURÍCIO OLIVEIRA UENTES, 25 anos, com tapas na cabeça.


Logo depois se evadiu do local. As informações foram levadas a DP de Ipubi, gerando contra a mulher um TCO, mediante BO 1923/2018

HOMEM ACUSA OUTRO DE AMEAÇA COM FOICE EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 19 horas dessa terça-feira, 04 de setembro, foi solicitada pela vitima, FRANCISCO DE ASSIS ANTONIO DOS SANTOS, 41 anos, casado, mecânico, residente na rua Guadalajara no centro de Trindade, informando  que a pessoa de PENILES ALVES DE SOUZA, 31 anos, residente à rua Josefa Gomes leite, também no centro de Trindade, havia o ameaçando com uma foice.

Após os relatos, foram feitas diligencias no intuito de encontrar o apontado, que ao ser localizado não estava de porte da arma. As partes foram levadas para a DP de Trindade para dar continuidade aos procedimentos, de acordo com o BO 1924/2018. 

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MULHER À DELEGACIA POR ESTELIONATO/FRAUDE CONTRA O INSS, EM BODOCÓ-PE

Nesta terça-feira, 04 de setembro, a Guarnição Tática de Bodocó foi solicitada pela gerência do Banco do Brasil informando que a Isabel Nogueira da Silva, 100 anos Filiação: José Matias da Silva e Etelvina Mª Conceição estaria tentando desbloquear um benefício do INSS, sendo que a pessoa do benefício teria a idade de 100 anos, e a que se apresentava na agência aparentava ter cerca de 75 anos, bem como a foto do documento estava adulterada.

 Posteriormente, a técnica da agência do INSS foi acionada e constatou que havia fraude nos documentos apresentados, fazendo a suspensão do benefício. A acusada foi conduzida a delegacia local para prestar esclarecimentos.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR CONSUMIR 10 PICOLÉS E NÃO TER COM QUE PAGAR A CONTA EM EXU

A Guarnição tática de Exu foi solicitada nesta terça-feira, 04 de setembro, pelo vendedor ambulante LUANKELVE ALVES BRAGA DOS SANTOS, sob a informação de que a pessoa de JOSE BATISTA DE OLIVEIRA, desocupado, 38 anos, teria consumido 10 picolés e posteriormente alegado não ter dinheiro para pagar. Diante da informação, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, o qual foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGA, CELULARES E MATERIAIS NÃO PERMITIDOS, NO INTERIOR DA CADEIA PÚBLICA DE OURICURI

Nesta terça-feira, 04 de setembro, a Guarnição do GATI, em conjunto com a Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri e a Guarnição de Operações, ao efetuarem revista minuciosa no interior das celas da Cadeia Pública de Ouricuri-PE, encontraram os seguintes materiais: 08 (oito) Aparelhos de telefones celular em  diversas marcas; 02 gramas de Maconha pronta para o consumo; 01 (um) Canivete; 09 (nove) Carregadores de celular; 01 (um) Fone de ouvido de celular; 01 (um) Faca; 01 (uma) Flepa de madeira pontiaguda; 01 (um) Chuncho; 01 (um) Estilete. 

Como não foi possível identificar os proprietários dos materiais apreendidos, os últimos foram entregues na delegacia para investigações.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM, LOCALIZAM CADÁVER DE HOMEM, POR 

MORTE NATURAL, EM SIPAÚBA, DISTRITO DE BODOCÓ-PE

Nesta terça-feira, 04 de setembro, a Guarnição da Patrulha Rural foi acionada por populares informando de um cadáver localizado em Sipaúba, no Sítio Faixeiro.

Seguindo para o local, onde constatou que se tratava da pessoa de Cícero Ferreira de Castro, 57 anos e (conforme familiares relataram) o mesmo tinha problemas de saúde, e que, segundo peritos do Instituto de Criminalística, a morte seria por causas naturais.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMENS PARA A DELEGACIA POR EMBRIAGUEZ E DANO EM OURICURI

A Guarnição Tática de Operações foi solicitada nesta terça-feira, 04 de setembro, sob a informação de uma briga que acontecia no Bar de Dão, Centro de Ouricuri, e que Anderson de Orais Gonçalves, 35 anos e Francisco de Itaelcon dos Santos, 41 anos, durante uma briga com um jovem conhecido por Neguinho, comentaram em pegar uma arma.

De posse da informação, os policiais foram ao local e lá chegando foi constatada a veracidade do fato, não encontrando arma com os envolvidos. João Marcelino Lopes, proprietário do bar, teve algumas mesas quebradas, no entanto, não quis representar. 

Diante do acontecimento o policiamento conduziu os envolvidos à delegacia.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MENOR Á DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL EM SANTA CRUZ DA VENERADA

A Guarnição Tática de Santa Cruz foi informada nesta terça-feira, dia 4 de setembro, sobre desinteligência entre o menor I.F.S.S, 15 anos e Laécio Gomes de Souza Costa, 33 anos, na qual, durante o desentendimento, o menor agrediu a vítima com um copo de vidro, lesionando-o na cabeça e no rosto.
O menor infrator foi encaminhado à delegacia e contra ele foi lavrado um BOC.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE 7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator