Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Comfiram as resenhas policiais da Região do Araripe desta quinta-feira 2018


POLICIAIS CIVIS DE ARARIPINA E MILITARES DO PIAUÍ PRENDERAM COM ORDEM JUDICIAL HOMEM ACUSADO DE ROUBO

Às 16 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 04 de setembro, os investigadores Eudes Júnior Araújo, Edelson Borges, Francisco Ronnielson e Alexandre Campelo da Polícia Civil da 24ª DESEC e os Policiais Militares da PMPI, CB. Carlos Leonel e Fernando, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite após 02 dias diligências investigativas, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N° .2128.-38.2016.8. 17.0210.0005,conforme processo N°- 2128. -38. 2016.8.17.0210. expedido pelo Juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Araripina-PE, O Dr. Demétrius Liberato Silveira Aguiar. em desfavor de MARCOS JOSE DE MORAIS GOMES, 23 anos, conhecido por MARQUINHOS.
O capturado é coautor no Roubo Qualificado que teve como vítima ZEZINHO DA LOJA DE MOTOS, o qual reside na Serra de Simões, zona rural daquele município.
O Marcos J. de Morais Gomes empreendeu fuga pelo matagal mas foi perseguido e capturado pela Equipe da PCPE/PMPI. Após sua prisão no centro de Marcolândia no Piauí e os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Araripina-PE, na justiça o acusado vai responder por Roubo Majorado, Art. 157 do CPB
A Polícia Civil de Araripina, externa agradecimento aos Policiais Militares PMPI. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.


POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMENS PARA A DELEGACIA POR EMBRIAGUEZ E DANO EM OURICURI

A Guarnição Tática de Operações foi solicitada nesta terça-feira, 04 de setembro, sob a informação de uma briga que acontecia no Bar de Dão, Centro de Ouricuri, e que Anderson de Orais Gonçalves, 35 anos e Francisco de Itaelcon dos Santos, 41 anos, durante uma briga com um jovem conhecido por Neguinho, comentaram em pegar uma arma.
De posse da informação, os policiais foram ao local e lá chegando foi constatada a veracidade do fato, não encontrando arma com os envolvidos. João Marcelino Lopes, proprietário do bar, teve algumas mesas quebradas, no entanto, não quis representar. Diante do acontecimento o policiamento conduziu os envolvidos à delegacia.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MENOR Á DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL EM SANTA CRUZ DA VENERADA

A Guarnição Tática de Santa Cruz foi informada nesta terça-feira, dia 4 de setembro, sobre desinteligência entre o menor I.F.S.S, 15 anose Laécio Gomes de Souza Costa, 33 anos, na qual, durante o desentendimento, o menor agrediu a vítima com um copo de vidro, lesionando-o na cabeça e no rosto.
O menor infrator foi encaminhado à delegacia e contra ele foi lavrado um BOC.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR ROUBO A UMA IDOSA NA ZONA RURAL DE OURICURI

Equipe Patrulha Rural foi acionada por um Policial Militar de Rondônia, informando que, no Sítio Descanso, a pessoa de DIEGO BEZERRA DOS SANTOS, entrou pelo telhado na casa da irmã do policial, por volta das 02 horas da madrugada dessa quarta-feira, 05 de setembro, de posse de um facão e um punhal, e se utilizando de grave ameaça contra a vítima exigiu dinheiro, e após consumação, evadiu-se, levando a quantia de R$ 199,15, em moedas.
O policial (SGT LUNA), é irmão da vítima e conseguiu localizar, prender o elemento e acionou uma Guarnição Policial.
De posse das informações o policiamento efetuou as diligências e logrou êxito na captura do acusado, bem como recuperação da quantia roubada e das armas utilizadas no crime. Envolvidos e materiais apreendidos entregues na delegacia para procedimentos legais.
O acusado foi preso e autuado em FLAGRANTE, de acordo om o BO 1650/2018.

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO SE APRESENTA NA DELEGACIA DE IPUBI E FICA PRESO

Nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, apresentou-se, espontaneamente, a esta delegacia, CLEITON DE OLIVEIRA SOUZA, 31 anos, natural de Salgueiro, tendo em vista que haver em seu desfavor mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de direito Demetrius Liberato Silveira Aguiar, processo n° 1655-52.2016.8.17.021, comarca de Araripina/PE.
Diante dos fatos a equipe da 204ª DP ao comando do Dr. DANIEL NOGUEIRA DA SILVA e coordenação da Dra. KATYANNA ALENCAR MUNIZ LEITE o deram voz de prisão. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade.
Informações da Polícia Civil – DINTER II/24ª DESEC – 204ª DP e o registro está no BO da PCPE 18E0294000852

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA EM TRINDADE

A GGI 9.031, por volta de 17h40 dessa quarta-feira, 05 de setembro, foi solicitada pela vítima, M.S.C.S 33 anos, informando que informou que seu companheiro, ALAÉRCIO PEREIRA DA SILVA, 42 anos, havia lhe ameaçado e lhe empurrado.
Ao chegar no loca, no Birro São Domingos 2 em Trindade, o acusado foi localizado, detido e conduzido à DP de Ouricuri, mediante BO 1929/2019, o qual foi autuado em flagrante.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CELULAR DURANTE REVISTA NA CADEIUA DE TRINDADE

A Guarda da Cadeia, com o apoio da GTI 9.031, por volta de 21 horas dessa quarta-feira, 05 de setembro, encontrando um aparelho celular LGA275 – 3565052297649 na Cadeia de Trindade ao fazer a revista nas celas.
Ninguém foi responsabilizado pelo objeto apreendido e o BO 1930, foi confeccionado e repassado `a delegacia para as devidas providências.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM BODOCÓ

Nesta quarta-feira, 05 de setembro, a Guarnição Tática de Bodocó, foi solicitada pelo Delegado de Polícia Civil para capturar Antônio Carlos dos Santos Gomes, 39 anos, por agressão física contra sua companheira.
A PM fez deslocamento , à residência do referido, no bairro São Francisco, onde foi localizado e conduzido para DP para medidas legais, onde ele foi autuado em Flagrante Delito na Lei Maria da Penha.

HOMEM É DETIDO EM EXU POR AMEAÇAR MÃE E FILHA

Nesta quarta-feira, 05 de setembro, a Equipe da ROCAM fez a condução à DP de Francisco de Assis Cassimiro Limeiro, 47 anos, pelo crime de ameaça de morte, bem como utilização de palavras de baixo calão, contra as pessoas de Z.V.A.A, 38 anos e F.N.A.A., 20 anos (mãe e filha).
Os envolvidos são vizinhos e negam existir relações de convivência. Na delegacia o acusado respondeu a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM GRANITO

A Guarnição Tática de Granito conduziu nesta quarta-feira, 05 de setembro para a delegacia de plantão em Ouricuri, a pessoa de Ronaldo Borges de Oliveira, 24 anos por haver agredido fisicamente sua companheira.
Segundo relatos da polícia, o agressor, foi acusado de ter jogado um copo de água em seu rosto, e logo em seguida, desferindo vários socos e chutes.
Os envolvidos foram conduzidos para a DPC, onde o RONALDO, foi autuado em flagrante, pagando fiança arbitrada pelo delegado e posteriormente liberado.
Fonte
 Emanoel Cordeiro/7º BPM – 9ª CIPM E PCPE – 24ª DESEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator