Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Acompanhe as notícias policias; deste final de semana na região do Araripe.


POLICIAIS DE PERNAMBUCO E PIAUÍ CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NO ESTADO DO PIAUÍ CONTRA HOMEM QUE PRATICOU ROUBO EM TRINDADE
Neste sábado, 01 de setembro, após levantamentos entre policiais da equipe Malhas da Lei 2ª CIPM e Policiais da Seção de Inteligência da Força Tática do 20° BPM de Paulistana/PI, foi desencadeada operação em conjunto com a Rocam, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Câmara Extraordinária Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O alvo da ação foi ADIEL LACERDA DE ARAÚJO, 25 anos, pelo crime de Roubo Majorado, processo n° 567-27.2014.8.17.1510, praticado no Município de Trindade-PE.

Após localização, o imputado foi conduzido para delegacia de Cabrobó e recolhido a cadeia pública.

HOMEM É AUTUADO POR AGRESSÃO E AMEAÇA CONTRA MULHER EM IPUBÍ

 Às 07 horas e 50 minutos de sábado,01 de setembro, a GT 9.021 foi informada pelo permanência da cadeia que uma senhora estava sendo agredida na rua principal de Ipubi, quando veio a vias de fato com o acusado.

A mulher FRANCISCA ANTÔNIA SIQUEIRA, 67 anos e o envolvido, BRAZ MENDES DE SIQUEIRA, 42 anos, residente no sitio Olho D’água em Ipubi, foram conduzidos para DP, mediante BO 1902/2018, onde ele foi autuado e após responder um TCO foi liberado.

HOMEM É DETIDO COM MOTO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO EM IPUBI

A GT 9.021 quando em rondas, por volta das 19 horas de sábado na rua 04 em Ipubi, avistou uma pessoa em uma motocicleta modelo Yamara, placa OIO 5192 em atitude suspeita.

Realizando a devida abordagem, pessoal e consultada a placa do veículo e a mesma constava queixa de roubo. O condutor, HÉRCULES ANDRADE DE HORÁCIO, 18 anos, residente na rua 02 naquela cidade e o veiculo foram conduzidos para DPC, mediante bO 1904/2018.

HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA SEXTA E ENCONTRADO NO SÁBADO

No dia 01 de setembro de 2018, por volta das 17 horas, a GTI 9.011 de Araripina (Patrimônio da VT – 1300006), quando realizava rondas, recebeu informação da Central da 9ª CIPM de um possível homicídio na Serra dos Simões, zona rural de Araripina.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade e encontrado a vítima, Francisco Gledson Ferreira da Silva, 24 anos  já sem vida, com algumas perfurações de arma de fogo.

Segundo testemunhas foi escutado alguns disparos de arma de fogo na noite anterior , sexta-feira, por volta das 19 horas, porem ninguém soube informar a autoria ou suspeito de tal homicídio, sendo somente encontrado o corpo no dia seguinte e acionado o policiamento. O efetivo foi até o local e aguardou a chegada da Polícia Civil, de acordo com o BO 1905/2018..

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM PUNHAL EM OURICURI

Sábado, 01 de setembro, a equipe do Moto Patrulhamento, por volta das 13 horas, quando em rondas pelo bairro Santa Maria em Ouricuri, flagrou em atitude suspeita a pessoa de ROBSON BARBOSA DO NASCIMENTO,, 26 anos, armado com um punhal.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à DPC por se encontrar portando um punhal, contra ele foi lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM, FLAGRAM E DETÉM INDIVÍDUOS POR EMBRIAGUEZ, POSSE DE MACONHA E UM SIMULACRO DE PISTOLA NO CENTRO DE SANTA CRUZ

Neste sábado, 01 de setembro, por volta das 10 horas e 45 minutos, a equipe do GATI, durante a Operação Feira, apreendeu o adolescente K. L. B. 17 anos e prendeu  ADEILTON REGIS DE SOUZA, 20 anos por se encontrarem em um veículo Gol prata, ano 1995, placa KGD 4311 conduzido pelo Adeilton em visíveis sintomas de embriaguez.

Além dessa infração, no interior do veículo, foi encontrado um simulacro de pistola, 03 grmas de maconha pronta para o consumo e 03 aparelhos de celulares. Os envolvidos, juntamente com os materiais e veículo, foram encaminhados a DPC.

Contra o adolescente, foi confeccionado um BOC, enquanto que o ADEILTON, foi autuado em flagrantes deleito pelo delegado plantonista Moary Drumiond.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO PELA PM EM ARARIPINA

A GT 9.011 ao realizar rondas no sitio Santa Rosa, em Araripina, por volta de 01 hora e 5 minutos desse domingo, 02 de setembro, e após recebimento de denúncias encontraram o acusado, se identificando como FRANCISCO GEOVANE DOS SANTOS SILVA, 26 anos.

Segundo a pol´ciia, o acusado é batedor de placas e não possuía os documentos pessoais, mas foi encaminhado a DPC, onde foi constatado que se tratava de uma pessoa foragida. 

O citado foi encaminhado  ida DPC, após os procedimentos de praxe, ele ficou recolhido à disposição da justiça, de acordo com o BO 1908/2018.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEÇA EM ARARIPINA, PROFESSORA É AGREDIDA E ACUSADO É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE

A GE GATI de Ouricuri foi solicitada pelo efetivo de Trindade, por volta das 02 horas e 05 minutos desse domingo, 02 de setembro, para comparecer à rua 29 de janeiro, no centro de Trindade.

No local, a informação seria que havia uma violência doméstica, e a vítima, C.R.S 37 anos, professora, juntamente com o acusado, FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES DE SOUZA, 31 anos, ajudante geral, já se encontrava na DP.

A vítima estava com várias escoriações no rosto e um corte na cabeça, onde os mesmos foram provocados pelo agressor que na delegacia foi autuado em flagrante por lesão e enquadrado na Lei Maria da Penha, mediante BO 1909q2018.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, HOMEM BATE COM MOTO EM MULHER E TERMINA DETIDO E AUTUADO NA DELEGACIA

Às 02 horas da madrugada desse domingo, 02 de setembro, a GT CGTI 9550 de Araripina foi informado pelo Corpo de Bombeiros Militares, que um individuo havia se acidentado na rua 29 de janeiro em Araripina.

Após o socorro foi verificado que o envolvido, causador do acidente, DAMIÃO VERA CRUZ, residente no sitio Santa cruz, naquele município, estava alcoolizado e teria batido com a moto na vítima, LILIANE BARBOSA SOARES, 22 anos, residente no sitio Santa Rosa.

O acusado foi conduzido a DPC juntamente com o veículo SUZUKI, placa KIZ 7995, onde foi autuado por embriagues ao volante e lesão, mediante BO 1910/2018.

MOTORISTA DE CAMINHÃO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES BATE E TAXI NA CIDADE DE ARARIPINA

A GGI 9031 GATI quando retornava do parque de eventos de Ipubi foi solicitada pela vitima, FRANCISCO FERNANDES FEITOSA, 64 anos, taxista, residente no centro de Araripina, informando que o acusado, RICARDO DA SILVA SANTIAGO, 33 anos, motorista de caminhão, tinha colidido na traseira de seu veiculo onde os envolvidos foram conduzidos para DPC juntamente com o veículo M BENZ, placa KMN 0608
Na delegacia o motorista do caminhão foi detido e autuado em flagrante por embriagues ao volante, mediante BO 1911/2018

HOMEM É DETIDO EM IPUBI POR POSSE DE ARMA BRANCA

Às 20 horas desse domingo, 02 de setembro, a GTI 9021 Ipubi recebeu uma denúncia de que um homem estaria de posse  de uma faca ameaçando populares da rua 06 da Avenida Principal de ipubi.

De posse das informações a GT fez diligencias encontrando o acusado, ROQUE JORGE DE MELO, 31 anos, agricultor, residente no sitio Machado.

Ele foi localizado e detido na Avenida Principal no centro de Ipubi com o material apreendido, uma arma branca foram entregues a DPC, mediante BO 1916/2018.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM A DP POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Neste domingo, 02 de setembro, a Guarnição Tática de Ouricuri prendeu JOSE ROBERTO DE ANDRADE FERREIRA, 25 anos, por estar em visível estado de embriaguez alcoólica conduzindo em alta velocidade uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2015, placa PDA 0737.

A ocorrência foi encaminhada para DP local onde a moto ficou recolhida e o condutor autuado em flagrante pelo delegado plantonista..

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM A DP POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM EXU

Neste domingo, 02 de setembro, a equipe ROCAM prendeu GIVALDO GREGÓRIO DA SILVA, 46 anos, por estar em visível estado de embriaguez alcoólica ao conduzir na Rodovia Asa Branca uma motocicleta Bravax 50cc, cor preta, sem placa, ano 2015
A motocicleta ficou recolhida na DP Exu e a ocorrência foi apresentada na DP Ouricuri, onde ele foi autuado em flagrante..

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR PORTE DE ARMA BRANCA NA ZONA RURAL DE OURICURI

Neste domingo, a Guarnição Tática de Ouricuri prendeu o Sr. Jose Roberto de Andrade Ferreira, 25 anos, por o mesmo com visível estado de embriaguez alcoólica conduzia a motocicleta HONDA CG 125, cor azul, ano 2001, placa CZR 2282-SP, com chassi pinado.

Diante do exposto o imputado juntamente com o veiculo foram encaminhado para DPC de Ouricuri, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, a autoridade policial o autuou em flagrante..

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR PORTE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

A equipe do Moto Patrulhamento prendeu a pessoa de Helderlan Barboza Delmondes, 25 anos, por o mesmo estar portando uma peteca de maconha pesando aproximadamente 2 gramas. O material apreendido foi entregue na DP, onde o acusado foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

A equipe GATI apreendeu na Fazenda Rodrigues,  em posse do Sr. Antônio Soares da Silva, aparentando 45 anos,  uma espingarda calibre 36, marca boito, nº 68337, com uma munição deflagrada do mesmo calibre. O material foi entregue na DP de Santa Cruz, onde foi instaurado um Inquérito Policial.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM VEÍCULO COM ADULTERADO EM BODOCÓ

A equipe GATI apreendeu a *motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2006, cor vermelha, placa DNH 5542, ao conduzida pelo Sr. Jose Carlos da Silva Viveiros, 20 anos, e ao ser abordada e consultada pelo aplicativo Sinesp Cidadão, a placa não coincidir com o número do chassi, ficando recolhida na DP local, onde foi instaurado um Inquérito Policial.

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTA FILOMENA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL
Em Santa Filomena aconteceu na manhã deste domingo, dia 02 de agosto, um trágico acidente de trânsito na rodovia PE-625, envolvendo 5 (cinco) pessoas, onde 1 (uma) faleceu no local e outras 4 (quatro) ficaram vivas, mas pelo menos uma ficou gravemente ferida.

O acidente ocorreu entre o IPA e a praça Academia das Cidades, quando os jovens voltavam da festa de vaquejada que acontece no parque Elesbão Teixeira, vizinho a Santa Filomena.

As evidências apontam que o carro sobrou na curva, subindo no canteiro, chegando a bater e derrubar um posto. Os motivos do acidente estão sendo analisados pela Polícia Científica para maiores esclarecimentos.
As vítimas
  • WALLISSON (FALECEU NO LOCAL) Neto de Expedito Dentista.
  • GERLES VIANA (CONDUTOR)
  • DÉBORA MILENE 
  • VINÍCIUS PEREIRA CRUZ
  • GERLÂNDIA RODRIGUES                                                                                 
Fonte Charles Araújo,
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMBA/PMPE 5º BPMq7ª CIPM/7ºBPM/9ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator