Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Policiais do Bope são baleados e traficantes morrem em operação em Angra dos Reis

 Agentes do batalhão especializado chegaram ao município nesta quarta -
Rio - Dois agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ficaram feridos, na noite desta quinta-feira, durante uma operação em Angra dos Reis, na região da Costa Verde. Dois criminosos morreram no confronto com os policiais. Nesta sexta-feira, o Bope segue pelo segundo dia seguido em comunidades combatendo o tráfico de drogas que aterroriza a cidade. 
Os policiais, identificados como sargento Flau e cabo Kronemberg, foram baleados na ação que aconteceu na comunidade Parque Belém. De acordo com relatos, um deles teria sido atingido no braço e outro no ombro. A Polícia Militar informou que ambos estão fora de perigo.

Além dos agentes, dois traficantes da região foram baleados na operação. Eles foram socorridos no Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos. A operação aprendeu dois fuzis (um FAL e um AK-47), além de drogas.
Um vídeo, divulgado pela página "Notícias de Angra dos Reis" mostra os policiais na comunidade além de ser possível ouvir tiros durante a operação; confira!

Situação de emergência
O Bope chegou à região nesta quarta, sem informar até quando ficam por lá. Eles começaram a operação pela comunidade do Frade, onde um traficante foi baleado e morreu.
Armas apreendidas com os criminosos nesta quinta - Divulgação / Polícia Militar
Fonte O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator