Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Noticias Policiais – Quarta-Feira, 08 De Agosto, 2018

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM EXPLOSIVOS E ARMAS EM BELÉM DO SÃO FRANCISCOExplosivos e armas apreendidos em Belém do São Francisco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Nesta última segunda-feira dia 6 de agosto, policiais militares da 1ª CIPM apreenderam um suspeito com identificado como JAIME DANTAS DE SOUZA, de 33 anos, explosivos e armas no município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a PM, uma equipe realizou um bloqueio em uma estrada que dá acesso ao povoado de Impueira, distrito de Belém do São Francisco e, após uma ordem de parada, os suspeitos acabaram fugindo para dentro da caatinga.
Um dos suspeitos, JAIME foi capturado pela polícia. E no veículo foram encontradas 21 bananas de emulsão, 56 metros de cordel detonante e 16 espoletas de detonação. Além disso, um fuzil 762, com 29 munições e duas espingardas calibre 12, com 36 munições. 
Também foram recolhidas 13 fitas de empacotamento, uma faca, um par de luvas de pano e a quantia de R$ 112 em espécie. Todos os materiais explosivos e as armas foram encaminhados para a Delegacia Polícia Civil de Floresta, aonde o imputado foi autuado em flagrante. (G1)
PRESO CUSTODIADO NO HOSPITAL DE OURICURI, BALEADO FOI A ÓBITO NESTA TERÇA, DIA 7
Por volta das 04 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 07 de agosto, morreu o indivíduo  de nome ERISVAN ALVES DE SOUZA, que residia na rua são Bento no Alto da Boa Vista em Araripina e tinha sido vítima de disparos de arma de fogo no dia 04 de agosto, a ocorrência foi registrada no BO Nº 01698/2018, o qual estava sendo custodiado no hospital de Ouricuri, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. BO 1721/2018
POLÍCIA CIVIL PRENDE EM ARARIPINA HOMEM POR ORDEM JUDICIAL ACUSADO DE CRIME DE TRÂNSITO EM 2013 
A Equipe de Policiais Civis por meio dos Comissários Júnior Araújo e Edelson Borges, sob comando do Dr. Daniel Nogueira, Delegado Titular da 204ª Circunscrição em Ipubi-PE e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, referente ao processo n° 000265.14.2013.817.0740, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ipubi Dr. Eugenio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor da pessoa de JOSE RAIMUNDO DOS NASCIMENTOS, vulgo ZE, 29 anos, solteiro, natural de Bodocó, residente em Ipubí.
A ação policial que culminou na prisão do acusado, se deu às 11 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 07 de agosto na Vila Bom Sossego em Ipubi, onde ele é acusado de praticar crime de transito no ano de 2013.
Após os procedimentos  de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de IPUBI-PE, onde permanecerá à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de IPUBI-PE e na 24ª DESEC, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Informações cedidas pela Delegada seccional da 24ª DESEC – Katyanna Muniz – POLÍCIA  CIVIL-DINTER II 24a DESEC/ARARIPINA-PE
HOMEM QUE TERIA RECEBIDO LIGAÇÃO TELEFÔNICA E DESAPARECIDO DE CASA EM SERROLÂNDIA É ENCONTRADO SEM VIDA
A GTRI 9.011, registro que às 18 horas do último domingo, 05 de agosto, a esposa do Sr. FRANCISCO FRANCIMAR PEREIRA, 30 anos, casado, agricultor, residente na rua São Pedro em Serrolândia, Ipubí, o qual após receber uma ligação na noite do dia 04 de agosto, sábado, tomou destino ignorado e não voltou pra sua residência até essa data, de acordo com o BO 1707/2018 da PM, contudo a triste informação é que ele foi encontrado, sem vida por volta das 17 horas e 30 minutos no distrito de Serrolândia na zona rural daquele município, PE 585- km 33 na tarde dessa terça-feira, 08 de agosto. A família reconheceu a vítima, a perícia foi acionada para os exames cadavéricos no local e o corpo removido ao IML de Petrolina.
DOIS REGISTROS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA NOITE DESSA TERÇA-FEIRA EM ARARIPINA E SANTA CRUZ E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BODOCÓ
Segundo informações do Delegado Plantonista dessa terça-feira dia 07 de agosto em Ouricuri, Dr. Robson Américo Arruda, os dois casos envolviam parentescos ou cônjuges e tinha a cachaça como motivadora.
Em Araripina, homem e mulher bebem juntos o dia inteiro e terminam se desentendendo, ele a agride e ela pra se defender, também lesionou o companheiro, na delegacia ele não representou contra ela, mas foi autuado por lesão leve.
Em Santa Cruz, homem chega embriagado na casa da irmã e a agride com pedaço de mangueira, a PM leva os envolvidos à delegacia de Ouricuri e o acusado termina preso e autuado por violência doméstica.
Em Bodocó, homem atira contra mulher e foge, a polícia ainda não sabe a motivação e os envolvidos não tem nenhum grau de parentesco.
Dr. Robson Américo conta os casos em nosso programa:
Tocador de áudio
00:00
00:00
HOMICÍDIO EM ARARIPINA NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 7, HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA A GOLPE DE MARTELO E PEDRADA – POLÍCIA PRENDE ASSASSINO
A equipe da delegacia de Araripina em conjunto com a 24ª DESEC foi informada por populares sobre um corpo encontrado no bairro Planalto em Araripina/PE. Ao chegar no local, na rua Santos Dumont no bairro do Planalto, nº 94, foi constada a veracidade do fato.
A vítima fora identificada como GENIVAL SOUZA LIMA, conhecido popularmente por BIRIBIRIM, foi encontrada em sua casa na posição de decúbito dorsal deitado na cama e apresentava várias escoriações em sua cabeça, aparentemente provocadas por objetos contundentes, (uma pedra e um martelo, apreendidos no local).
Diante da cena do crime, os policias da 24ª DESEC/DPH e Policiais Militares da ROCAN, realizaram diligências investigativas e de imediato, prenderam em flagrante presumido (com várias lesões no rosto), em sua própria residência, a pessoa de FRANCISCO ELDO RODRIGUES, vulgo NEGÃO DA CABEÇA AMASSADA ou MEIA LUA.
Segundo o próprio autor, ele teria entrado em vias de fato com a vítima no final do domingo passado. Já na madrugada do dia 06, segunda-feira, por volta de 4 Horas da manhã, com o intuito de se vingar, deslocou-se até a residência da vítima e colocou em prática o seu intento criminoso, assassinando a vítima com marteladas e pedradas na cabeça.
Depois disso, o autor, antes de se retirar da casa da vítima, fumou um cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar. (relatos prestados pelo próprio autor). De acordo com o BIC 085719.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio Qualificado consumado e será apresentado ainda hoje em audiência de custódia na cidade de Ouricuri.
Conforme orientação, o IC de Ouricuri foi acionado e compareceu ao local, na pessoa do Perito Criminal Thiago Magalhães.
Informações da POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24ª DESEC ARARIPINA
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM-9ª CIPM/PCPE – 24ª DESEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator