Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

NOTICIAS POLICIAIS DESTA – QUINTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO, 2018


EFETIVO DA 7ª APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MATERIAL FURTADO NA ZONA RURAL DE LAGOA GRANDE
 
Por volta das 16 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, dia 29 de agosto, durante rondas na Operação Combate ao CVLI e CVP a GT sede foi solicitada pelo sobrinho do Sr. Francisco que informou que o seu tio teve sua Mercearia que fica no Sitio Barreiro Branco, Zona Rural de Lagoa Grande furtada por possíveis suspeitos que foram vistos por vizinhos com sacolas em cima de uma carroça de burro.


Diante das informações foram realizadas incursões nos sítios próximos onde com êxito foram localizados, Laudenor Gonçalves de Lima, 39 anos e Jairo Cicero Alves dos Santos, 28 anos, que ao avistarem o policiamento tentaram empreender fuga sendo necessário o uso da força para conte-los pois os mesmos encontrava-se com sintomas visíveis de embriagues.

Com um dos envolvidos foi encontrada uma Espingarda artesanal e um facão amarrado na cintura. Quando os detidos foram indagados pelos alimentos furtados na mercearia, mostraram onde haviam escondido.

Os alimentos e alguns materiais não perecíveis foram encontrados. A arma e todo material apreendido foi entregue na delegacia de plantão e os imputados autuados em flagrante e recolhidos. (GP Notícias 24 horas)

HOMICÍDIO EM ARARIPINA NO DISTRITO DE NASCENTE, DOENTE MENTAL MATA CUNHADO A GOLPE DE FOICE NA CABEÇA E TERMINA PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A equipe e PJES, composta pelo delegado Robson Américo de S. Arruda, Escrivã Shada Maria Mendes Macedo, Comissário Demétrio Calixto de Alencar, o agente Eduardo Carneiro Andrade e Ronielsson, sob o comando da Delegada Katyanna Muniz, tomou conhecimento de um homicídio ocorrido no Distrito de Nascente, em Araripina, por volta da 18 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 28 de agosto na avenida Central, 264.

O crime ocorreu por ocasião de uma discussão da vítima EDINASIO DE SOUZA SOARES, 45 anos, com o acusado, JOSÉ NILSON SOARES BATISTA, 37 anos, natural de Ouricuri, que é deficiente mental. Na discussão, José Nilson dizia ser o dono da casa da vítima, tendo atingido o cunhado EDINÁSIO com uma foice na parte anterior da cabeça.

De acordo com outra versão de alguns populares, a vítima estaria discutindo com a esposa, no momento em que o acusado se aproximou e golpeou o mesmo.

O comissário Demétrio, juntamente com os agentes Eduardo e Ronielson, se deslocaram até o local do crime, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalistica de Ouricuri, tendo capturado às 22 horas e 30 minutos da mesma data, o autor em flagrante delito, na Avenida Central, 264, Distrito de Nascente, Araripina, próximo ao cemitério, este foi levado até a Delegacia de Plantão de Ouricuri,  onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante Delito, o qual irá responder pelo crime tipificado no Art. 121 parágrafo 1, incisos I, II e IV do GOV.

POLICIAIS CIVIS DA 24ª DESEC CUMPREM ORDEM JUDICIAL E PRENDEM HOMICIDA NO CEARÁ

 

Às 12 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 29 de agosto, a Equipe de Policiais Civis da Operação Malhas de Lei, composta pelos comissários Junior Araujo e Edelson Borges com apoio de Policiais Militares da 4ª Companhia de Campos Sales-CE e sob o comando do delegado municipal de Trindade PE, Dr. Moary Drumund e a coordenação da Dra. Katyanna Muniz – Delegada Seccional da 24ª DESEC-Araripina, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, processo no. 103.03.2014.8.17.1510, Expedido pelo Juiz de Trindade-PE, Dr. Rodrigues Ramos Melgaço em desfavor de: LUIZ MIGUEL BEZERRA.

A prisão se deu no Assentamento Acoco-Base em campos Sales CE e após a prisão e os procedimento de praxe o mesmo fora recolhido na cadeia de Trindade-PE, onde foi autuado e responderá pelo crime tipificado no Art. 121 do CPB.

Informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 205ª Delegacia  Circunscricional de Trindade -PE.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM EM TRINDADE 
Às 17 horas dessa quarta-feira, 29 de agosto, a Equipe de Policiais Civis da 205ª Circunscrição de Trindade e Equipe Malhas da Lei, composta pelos agentes Silvio, Paulo, Ronielson e os comissários Junior Araujo e Edelson Borges sob  comando do delegado Circunscricional de Trindade 

Dr. Moary Drumond e  coordenação da Dra. Katyanna Muniz-Delegada Regional da 24ª DESEC-Araripina, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva requerida pela Autoridade Policial, processo no. 00205-83.2018.8.17.151, Expedido pelo Juiz de Trindade-PE, Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos, em desfavor de BENEDITO DE SOUZA CRUZ ,
A prisão ocorreu na Vila Saraiva em Trindade e após  os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido na cadeia de Trindade-PE, onde irá responder os Arts. 157 e 288 do CPB – Código Penal Brasileiro. roubo e formação de quadrilha.

MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADO NO CENTRO DE ARARIPINA PORTANDO DUAS FACAS PEIXEIRAS E TERMINA APREENDIDO

A GTI 9.012, por volta das 02 horas dessa quarta-feira, 29 de agosto, ao fazer rondas nas proximidades da praça do hospital em Araripina, encontrou o adolescente das inciais A.L.F.N – 15 anos, residente no Planalto, ele estava de posse de 2 facas.

O adolescente infrator e as armas brancas apreendidas foram levados a DP de Araripina, onde foi aberto um procedimento especial por se tratar de um envolvido de menor idade, conforme BO 1888/2018, gerando assim um TCO.

GAROTA DE 15 ANOS É ACUSADA DE PLANEJAR ATENTADO EM TRINDADE CONTRA RAPAZ DE 18 ANOS E NEGA, AFIRMANDO SER UMA BRINCADEIRA

A GGI 9.031 GE GATI, por volta das 21 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, dia 29 de agosto, recebeu informações dos Agentes Malhas da Lei de que a menor A.L.S – 15 anos,  estaria ameaçando e supostamente encomendando um atentado contra a vítima Emerson Leite do Nascimento,18 anos, residente no Trevo em Trindade.
Após ser localizada e indagada pelo efetivo policial, a mesma informou que não passava de uma “brincadeira”. 

 Diante dos fatos as partes juntamente com a mãe da menor foram conduzidas a DP de Trindade, mediante BO 1892/2018.

MENOR É APREENDIDO POR ROUBO EM EXU

A Guarnição Tática de Exu com o apoio da ROCAM localizou nesta quarta-feira, 29 de agosto na terra do Rei do Baião, Exu e conduziu a DP de Exu, o menor das iniciais F.C.S.N, 17 anos,

Contra esse adolescente, pesa a acusação de um roubado realizado no dia 25 de agosto um celular da vítima, Athus Aurélio Santana Moreira, 27 anos.
A ocorrência e o acusado foram entregues na DP de Exu.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM TROUXA DE MACONHA E CACHIMBO DE FUMAR CRAQUE COM HOMEM EM EXU

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, a equipe da ROCAM deteve e conduziu à delegacia da Polícia Civil, a pessoa das iniciais F.M.S – 42 anos, após localizar consigo, 02 (dois) cachimbos artesanais para uso de crack e 01(uma) peteca de maconha com aproximadamente 01 grama em sua residência na cidade de Exu. A ocorrência foi entregue na DP local.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE AVES SILVESTRES EM PARNAMIRIM

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, a equipe do GATI ao abordar os ocupantes de um ônibus da Viação Cruzeiro, localizou 57 aves silvestres em 03 gaiolas, que Luiz Coelho Ramos, 65 anos, assumiu ser o proprietário.

O acusado juntamento com as aves localizadas e apreendidas durante a abordagem policial, foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil na cidade de Salgueiro para as providências cabíveis, onde naquela especializada, foi lavrado em desfavor do acusado, um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência..

Fontes  Emanoel Cordeiro/PMPE 7º BPM DE OURICURI – CMT – TEN CEL ANDRÉ LUIZGATI – 9ª CIPM ARARIPINA – CAP PM EDMAR/PCPE – 24ª DESEC ARARIPINA – DEL. KATYANNA MUNIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator