Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Militar do Exército é morto em operação das Forças Armadas na Zona

 Fabiano de Oliveira Santos morreu durante a operação das Forças Armadas na Zona Norte

Rio - Um militar do Exército morreu e outro ficou ferido durante a megaoperação deflagrada pelo Comando Conjunto da Intervenção Federal, em apoio à Secretaria Estadual de Segurança, nos complexos do Alemão, Maré e Penha, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira.

 O soldado Marcus Vinicius sofreu um ferimento na perna e seu estado é estável, enquanto o cabo Fabiano de Oliveira Santos foi ferido no ombro e não resistiu. Outras cinco pessoas foram mortas na Penha e dez suspeitos foram presos na ação.
De acordo com as Forças Armadas, os trabalhos realizados nas comunidades estão no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública. São realizados, entre outros precedimentos, o cerco, a estabilização das áreas e a remoção de barricadas. Até o momento foram apreendidos quatro granadas, duas pistolas, 552kg de drogas, dois carros, além de 17 pessoas presas e cinco suspeitos mortos.


Em represália a operação dos militares, bandidos incendiaram um ônibus na Linha Amarela no fim da manhã desta segunda. Segundo o coronel Carlos Frederico Gomes Cinelli, porta-voz do Comando Militar do Leste, o ataque aconteceu a mando de bandidos, com o objetivo de atrapalhar as ações dos militares.

 
 FONTE Movimentação policial no Alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator