Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Confira as notícias policiais deste final de semana na Região do Araripe



POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA ZONA RURAL DE TRINDADE

A GTI 9031 realizava rondas no BJ CLUBE por volta de 0 hora de sexta pra sábado, 10 para 11 de agosto, cumprindo ordem de serviço na zona rural da cidade de Trindade, quando no sitio Mandacaru, o efetivo de GT se deparou com um veículo modelo Saveiro, placa GXI 6074, conduzido pela pessoa identificada como ANTONIO ONOFRE DA SILVA, 37 anos, agricultor, residente na rua Guadalajara no centro de Trindade, que dirigia em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e  com som alto, colocando em risco a vida de transeuntes e tirando o sossego da população.

 De imediato, o efetivo realizou o acompanhamento e conseguiu deter infrator, sendo o mesmo foi conduzido à DP, mediante BO 1743/2018

POLÍCIA CIVIL INCINERA EM FÁBRICA DE GESSO DE ARARIPINA, MACONHA APREENDIDA EM SANTA CRUZ

Na última sexta-feira, 10 de agosto, a 11ª DPRN – DENARC com apoio com a 200ª Delegacia de Araripina, sob comando do Delegado Samuel Basílio, realizou a queima de mais de 20kg de maconha em uma fábrica de gesso localizada na cidade de Araripina. 

 O entorpecente era referente ao processo 0000705-67.2018.8.17.1020, em que figurava como réus FRANCISCO DOS SANTOS DAS NEVES GILVAN GOMES DA SILVA, apreensão feita na cidade de Santa Cruz.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações cedidas por Dra. Katyanna Alencar – Delegada Seccional da 24ª DESEC – POLICIA CIVIL – DINTER II / 11ª DPRNI DENARC

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA BR 316 EM OURICURI, CARRO FICA QUASE EM CIMA DE OUTRO

Na tarde desse sábado, 11 de agosto, um abalroamento entre dois veículos aconteceu na BR 36, próximo ao povoado do Padicó em Ouricuri.

Um dos carros, um Voyage, de placas NIP 5284 – PIAUÍ, era conduzido pela pessoa de EDJANETE GOMES DE SOUZA, a qual foi conduzida pelos Bombeiros Militares ao hospital Regional, para avaliação, em quanto que outra pessoa já havia segundo populares, sido socorrida por terceiros,
Outra vítima, estava em outro veículo, o qual foi identificado como EDILSON LOPES DA SILVA, 47 anos, residente no Pradicó, estava levemente desacordado, reagindo a estímulos e retornado, também foi levado ao HRFB, outro envolvido foi o senhor CARLOS LUIZ ALVES DOS SANTOS, 43 anos, residente no bairro Nossa senhora de Fátima em Ouricuri.

Felizmente houve apenas danos materiais, enquanto que alguns dos envolvidos tiveram leves escoriações. Os veículos ficaram à disposição da PRF.

O soldado Aurélio do Corpo de Bombeiros Militar de Ouricuri, que esteve na ocorrência, confirmou o fato à nossa reportagem.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA ZONA RURAL DE TRINDADE

A GTI 9031 realizava rondas no BJ CLUBE por volta de 0 hora de sexta pra sábado, 10 para 11 de agosto, cumprindo ordem de serviço na zona rural da cidade de Trindade, quando no sitio Mandacaru, o efetivo de GT se deparou com um veículo modelo Saveiro, placa GXI 6074, conduzido pela pessoa identificada como ANTONIO ONOFRE DA SILVA, 37 anos, agricultor, residente na rua Guadalajara no centro de Trindade, que dirigia em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e  com som alto, colocando em risco a vida de transeuntes e tirando o sossego da população.

 De imediato, o efetivo realizou o acompanhamento e conseguiu deter infrator, sendo o mesmo foi conduzido à DP, mediante BO 1743/2018

SUSPEITO FOGE E ABANDONA ARMA NA ZONA RURAL DE TRINDADE

Às 19 horas da última sexta-feira, 10 de agosto, a GGI 9.031 GATI após receber uma denúncia que o indivíduo por nome de GABRIEL responsável por vários furtos na região estava escondido em uma casa abandonada no sítio Baixa Fria, zona rural de Trindade, onde de imediato o efetivo foi até a localidade mencionada e chegando ao local o elemento ao avistar a presença do policiamento empreendeu fuga no matagal, não sendo possível captura-lo.

 Ao realizar as buscas no local foi encontrado um Rifle Calibre 44, marca Winchester, numeração ilegível, o mesmo foi apreendido e encaminhado a DPC, mediante BO 1744/2018.

JOVEM É DETIDO PELA PM EM TRINDADE POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM MOTO

A GGI 9031 realizava rondas no centro de Trindade, no início da noite da última sexta-feira, 10 de agosto, quando se deparou com, RODRIGO DOS SANTOS NÓBREGA, 18 anos, ajudante de bloqueiro, em uma motocicleta modelo Italika 50c, preta, com a descarga adulterada fazendo barulho. O mesmo detido e conduzido até a DPC, mediante BO 1745/2018.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM TRINDADE

A GGI 9031 realizava rondas no centro de Trindade, já na saída para Araripina, quando por volta das 23 horas da última sexta-feira, 10 de agosto, se depararam com o condutor numa motocicleta Honda Titan 150, placa KLL 9865, vermelha, com a descarga adulterada fazendo barulho. 

O mesmo, identificado como EDVILSON VIEIRA LOPES, 22 anos, pedreiro, residente na Quadra A no bairro Divino Espírito Santo naquela cidade, foi detido e conduzido até a DPC, mediante BO 1747/2018

JOVEM DE 18 ANOS DENUNCIA GRESSÃO POR HOMEM DE 20 EM IPUBÍ

Às 22 horas da última sexta-feira, 10 de agosto, a GTI 9021 quando realizava rondas pelo Centro de Ipubí, mais precisamente na Avenida Central Sul, foi acionada pela vítima A.S.R – 18 ANOS, empregada doméstica, que acabara de sofrer a agressão por parte da pessoa de EDUARDO VIRGULINO FERREIRA, 20 anos, residente no Jardim Rocha em Ipubi, de imediato a GT realizou rondas a fim de localizar o agressor.  Não obtivendo êxito, pois o mesmo já havia se evadido do local. 

A ocorrência foi encaminhada à DP mediante BO 1746/2018 para as providências cabíveis.

COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL DE TRINDADE COM VÍTIMA FATAL

Segundo informações, duas motos colidiram na estrada da Mangueira, na zona rural de Trindade.

Os ocupantes das motocicletas sofreram com um impacto, sendo que um deles ficou desacordado ao chão e o outro teria falecido, ainda em cima da moto.

Um deles é conhecido como Marquinhos, neto do Sr. Duca do Queijo, o que provavelmente morreu ainda em cima da motocicleta, o outro envolvido seria conhecido como TÉ, esposo de Popó de Dona Santa.

FURTO EM ARARIPINA NESTE SÁBADO, POLÍCIA LOCALIZA DOIS DOS ACUSADOS

Neste sábado, dia 11 de agosto pela vítima, foi registrado um furto na cidade de Araripina. 

Ao realizar rondas, policiais militares, foram procurados pela vítima, relatando que no dia anterior, sexta, dia 10, por volta das 17 horas, 4 pessoas foram responsáveis pelo referido furto, de onde levaram da casa da vítima vários itens.

A vítima disse aos policiais a possível localização de dois dos elementos, na Vila Santa Maria, a PM encontrou a residência dos acusados, ao baterem na porta, foram recepcionados pelos meliantes e confessaram o furto, sendo eles encaminhado à delegacia, identificados, como sendo um ADOLESCENTE DE 17 anos e outro de nome EDMILSON OLIVEIRA, os quais foram autuados para as devidas providências.

MULHER TENTA APARTAR BRIGA E TERMINA ATINGIDA COM FACA ENCRAVADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA

Na manhã desse domingo, 12 de agosto, policiais militares foram acionados por funcionários do hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri, dando conta que uma mulher teria dado entrada naquela unidade hospitalar com uma faca encravada do lado esquerdo da cabeça, após se envolver em uma confusão entre familiares.

Após levantamentos preliminares, a polícia conseguiu chegar até o acusado, UM ADOLESCENTE DE 13 ANOS, que relatou que durante a briga com um irmão, arremessou o objeto cortante e atingiu a vítima, LUANA DA SILVA, em sua residência na rua São Francisco em Araripina.

Devido a gravidades da lesão, a vítima foi transferida para cuidados médicos em Petrolina.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI ADOLESCENTE AGRIDE A PRÓPRIA MÃE

Por volta das 17 horas e 05 minutos de sábado, 11 de agosto, a central da polícia militar foi acionada e determinou a viatura a se deslocar até a Travessa São Francisco em Ouricuri e atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde em loco, constatou que se tratava de uma agressão de um menor contra a própria mãe, várias roupas estava jogadas ao chão em cenário de bagunça.

A vítima ILF, fora agredida e apresentava lesões causadas pelo próprio filho de menor idade SLF que se encontrava no local e apresentava sintomas de embriagues alcoólica.

Ambos foram submimetidos s a exames traumatológicos no HRFB de Ouricuri, onde ficou comprovada oficialmente a lesão na vítima e o caso ficou registrado para as providências na delegacia de plantão em Ouricuri.

HOMEM É DETIDO PELA PM EM GRANITO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 02 horas e 30 minutos da madrugada desse sábado, 11 de agosto, uma equipe da ROCAM ao realizar bloqueio na estrada da cidade de Granito, sentido Moreilândia, interceptou um veículo que estava transitando em alta velocidade e realizado manobras perigosas na rodovia.

Após ser abordado, o acusado foi encaminhado à delegacia sob acusação de direção perigosa.
O fato ocorreu precisamente na José Saraiva Xavier em Granito.

HOMEM É ACUSDO DE AMEAÇAR ESPANCAR ESPOSA EM OURICURI E TERMIONA PRESO

Por volta das 15 horas e 45 minutos desse sábado, 11 de agosto, a polícia militar foi acionada pela Central do 7º BPM para comparecer à delegacia da polícia civil de Ouricuri, onde estava a vítima L.A.S 24 anos, alegando que o acusado WALDER GLADSON SOUZA CLAUDIO, 28 anos.

 com quem convive a aproximadamente a dois anos, estava lhe ameaçando de agredi-la fisicamente, segundo ela, as ameaças estão se tronando constantes.

Ela disse ainda à polícia civil que o acusado já fora preso a cerca de um ano por ter procurado sua ex esposa e a ameaçado.

Na casa da vítima, o polícia encontrou o acusado, conduzindo-o até a delegacia, onde ele ficou preso e será apresentado em audiência de custódia.

Fonte  7º BPM – 9ª CIPM/PCPE – CBM – PE/ 24ª DESEC/Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator