Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Acompanhe as noticias policiais; da Região do Araripe nesta quarta-feira



EFETIVO DA 7ª CIPM CONDUZ MULHER A DELEGACIA POR AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL CONTRA AVÓ DE 66 ANOS 


 










Por volta De 12h40min dessa terça-feira, 14 de agosto, durante Operação em Combate ao CVLI, a equipe da ROCAM de Lagoa Grande foi acionada por uma senhora, residente a rua da Aurora no Centro de Lagoa Grande, onde a mesma informou que estava na sua casa quando sua neta Mickaely dos Santos Ferreira, 20 anos chegou, querendo levar a força o seu filho, que vive sob os cuidados da avó.
 
Durante a tentativa de levar a criança, a Mickaely agrediu a vítima de 66 anos, deixando alguns hematomas em seu corpo e quebrando alguns objetos da residência. No local encontrava-se ainda uma prima da agressora que ao tentar intervir na situação também foi agredida.

 As envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde a imputada foi autuada em Flagrante.

POLICIAIS DA 2ª CIPM REALIZAM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO TREVO DO IBÓ

Nesta madrugada, durante Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, o efetivo da 2ª CIPM realizava abordagens no Ponto de Bloqueio situado no Trevo do Ibó  na BR 116, quando ao vistoriar um veículo Ford, modelo Escort de cor branca, Placa JKZ 9470/BA, de propriedade do Sr.

 FRANCISCO VICENTE DE LIMA, foi encontrado coberto pelas roupas uma uma espingarda retrocarga, tipo soca-soca, artesanal, municiada.

Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC de Floresta, na qual foi lavrado o APFD por porte ilegal de arma de fogo, conforme B.O n° 723/2018.

MENORES SÃO APREENDIDOS EM ARARIPINA POR 

VIAS DE FATO

A GTI 9.012, por volta das 00 hora e 30 minutos dessa terça-feira, 14 de agosto, foi informada pela central de que na Rua Henrique Alves Batista no centro de Araripina, teria tido uma discussão entre menores, chegando ao local o efetivo foi informado de que o menor C.B.N.L – 16 anos teria agredido a vítima P.V.L.S.S – 15 anos, diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP DE ARARIPINA, mediante BO 1771/2018

HOMEM AMEAÇA EX ESPOSA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Por volta das 11 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 14 de agosto, a GTI 9.011. foi informada pela vítima F.F.S.O – 32 anos, de que o seu ex marido Romário Silva Rodrigues, teria se dirigido a sua residência no sitio Santa Rosa em Araripina, afim de levar o filho do casal, sendo que a vítima não permitiu, então, o ex marido, veio a ameaçar a mesma e dizer que iria matá-la. Foram feitas diligencias e o acusado foi localizado e conduzido juntamente com a vítima a DP DE ARARIPINA, mediante BO 1772/2018 para as devidas providências..

MULHERES VÃO PARAR NA DELEGACIA APÓS SE AGREDIREM EM ARARIPINA

A GTI 9.011. Por volta das 18 horas dessa terça-feira, 14 de agosto, a GTI 9.011, foi informada sobre uma discussão no distrito de Gergelim, na Vila Quintino, zona rural de Araripina entre duas mulheres, .

Chegando ao local, foi constatado que as duas, Leidivania Mara Muniz Pereira, 26 anos, solteira, domestica e Lucilene Fernanda Farias Silva,  21 anos, solteira, agricultora, teriam entrado em luta corporal, diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas a DP DE ARARIPINA, mediante BO 1776/2018.

DUPLA É FLAGRADA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA ARMADA DE FACA E PUNHAL

Por volta das 19 horas dessa terça-feira, 14 de agosto, a GRI 9.011, 00, ao realizar rondas e abordagens no bairro cavalete 1 em Araripina, quando na rua Senador Nilo Coelho, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita e ao ser realizado a abordagem foi encontrado com o Alaécio do Nascimento Correia, 35 anos, pedreiro, uma faca tipo peixeira e com o Emanoel Delmondes Barbosa, 38 anos, agricultor, um punhal, diante dos fatos os envolvidos juntamente com o material foram conduzidos a DP DE ARARIPINA, mediante BO 1775/2018, para as devidas providências.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE – 9ª CIPM/ CAP PM EDMAR/ 7ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator