Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Resenha Policial deste quinta feira;

ASSALTANTE PEGA CORRIDA TOMA MOTO E MATA MOTOAXISTA EM CUSTÓDIA
(IMAGEM DA VÍTIMA)
Passando-se por cliente, um homem fretou o serviço do mototaxista Emerson Oliveira Paiva, 20 anos, e o levou para a morte nessa terça-feira, 3, na zona rural de Custódia.

 O corpo do jovem trabalhador autônomo foi encontrado no Sítio Azedão, com 11 marcas de perfurações de faca.
Depois de praticar o homicídio, Alexandre Douglas Rezende, também de 20 anos, roubou a moto e fugiu. 

Em casa, foi questionado sobre a procedência do veículo e acabou confessando o latrocínio. A esposa do criminoso ajudou a polícia a encontrar o corpo de Emerson.

Policiais militares estão a procura do acusado, que saiu de casa e tomou destino desconhecido, após confessar o que tinha feito para a mulher.

JOVEM É ENCONTRADO ASSASSINADO A BALA EM ARARIPINA 
Um jovem identificado como Francisco Davi Barbosa da Silva, de aproximadamente 17 anos, foi encontrado morto nesta tarde de quarta-feira, dia 04 de julho, em Araripina. 

A vítima foi encontrada por populares por volta das 16 horas no bairro Alto da Boa Vista, nas imediações da Pedreira. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

De acordo com informações colhidas por nossa redação, o corpo do jovem apresentava perfuração por arma de fogo. A Polícia foi acionada e fez o isolamento no local.

O corpo da vitima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina (PE), para exames de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

MENOR DE 17 ANOS É APREENDIDO POR AMEAÇA A HOMEM DE 74 ANOS E POSSE DE DROGA EM BODOCÓ

Às 10 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 04 de julho, o efetivo da ROCAM em Bodocó, ao realizar patrulhamento foi solicitado pela Sra. Antonia Rodrigues Ferreira, informando que o menor de 17 anos, havia ameaçado a vítima, Antonio Ferreira, 74 anos, que seu esposo, com um machado, na rua do Município no centro daquela cidade. 

Relatou ainda que a vítima conseguiu tomar o machado do menor. Em seguida o menor pegou um estilingue e tentou jogar pedras. Com a chegada do policiamento ao local, foi realizada uma abordagem pessoal no menor infrator. 

Com autorização, o policiamento se dirigiu até o quarto da vítima onde foi encontrado em um buraco na parede uma peteca de maconha, com aproximadamente 01 grama.

 O menor infrator, a vítima e a testemunha foram conduzidas para DP local para que os procedimentos legais fossem tomados. O menor já tem passagem na polícia civil por tentativa de homicídio.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO POR TRÁFICO E OUTRO ADOLESCENTE FOGE EM OURICURI

Às 13 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 04 de julho, a GT 01de Ouricuri, comandada pelo graduado de operações, foi solicitada pelo NIS-4 para averiguar uma denuncia de tráfico. 

Foi informado que um indivíduo abandonou uma bolsa em uma caixa d’água inutilizada em uma estrada de acesso ao distrito de Santa Rita. 

O efetivo se dirigiu até o local e constatou que havia uma bolsa, ao abrirem foi verificado que havia 1,036 kg de maconha na mesma.

A droga foi retirada da bolsa e esta colocada no mesmo lugar. O policiamento ficou em campana a espera do suspeito. Posteriormente 02 homens em uma motocicleta, Honda CG 125, preta, placa NQY 4781, vieram e pegaram a bolsa.

 Ao avistarem o policiamento empreenderam fuga. Um deles de 17 anos foi capturado, enquanto que o outro conseguiu fugir e tomando destino ignorado. 

O jovem foi identificado como sendo um menor de 17 anos e informou que o outro também seria da mesma idade.

A motocicleta e a droga apreendida foram conduzidos a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

ADOELSCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO COM MACONHA EM BODOCÓ

Às 19 horas dessa quarta-feira, 04 de julho, o efetivo ROCAM ao efetuar abordagem a um menor de 17 anos, solteiro, agricultor, na rua Projetada na Cohab 1 em Bodocó, devido o mesmo encontrar-se em atitude suspeita, foi encontrado com o mesmo uma trouxinha com a quantidade de 3 gramas de maconha pronta para o consumo. O adolescente foi apreendido e conduzido á DP local.

BRIGA ENTRE FAMILIARES EM BODOCÓ, IRMÃO ESFAQUEIA OUTRO

A GT de Bodocó foi solicitada por ligação anônima informando que Na rua da Cacimbinha S/N no bairro Três Irmãos em Bodocó, estava acontecendo uma briga familiar e que um irmão teria esfaqueado o outro.

 O policiamento se deslocou com brevidade e chegando ao local a vítima, AURÉLIO SILVA DE OLIVEIRA, 24 anos, já havia sido socorrido para o hospital e o acusado, de pré- nome LUCAS, tinha se evadido. Buscas foram feitas no intuito de localizá-lo, contudo não o encontrou. Ninguém quis ou soube informar sobre o paradeiro do acusado. 

A vítima após ser atendida foi transferida para o Hospital de Ouricuri. A vítima encontra-se com duas perfurações no abdome e uma na perna. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
0
Fonte  do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM – 9ª CIPM/PCPE – 24ª DESEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator