Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Homem morre e outro fica ferido durante trabalho em tubulação de esgoto em Caruaru


 


Vítimas realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.
Um homem de 26 anos morreu e outro de 56 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (3) após inalarem gás metano, que vazou enquanto trabalhavam em uma tubulação de esgoto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

As vítimas prestavam serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.

Os Bombeiros foram acionados para para socorrer as vítimas. O homem de 26 anos morreu no local e a outra vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde do ferido não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Compesa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário em Caruaru. 

A Companhia informa ainda que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente.
Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)
Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)
Fonte 
g1.globo.com/pe/caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator