Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Disque Denúncia oferece recompensa por envolvidos na morte de PM em Itaguaí

 Sargento foi o 63º PM assassinado no Estado do Rio em 2018 -
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira, que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do policial militar José Heleno Prades, de 41 anos. O sargento, lotado no 24º BPM (Queimados), foi assassinado a tiros, na noite desta quinta, em Itaguaí. Ele estava em uma viatura com um colega de corporação quando bandidos atiraram contra eles. O outro agente não foi atingido.

O policial baleado foi socorrido no Hospital Municipal São Francisco Xavier, que fica a cerca de 2 km de onde foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois militares estavam a caminho da unidade para render outros colegas que faziam serviço de escolta no hospital.
O sargento Heleno era casado e deixa dois filhos. Com a morte dele, o número de policiais assassinados no Estado do Rio em 2018 sobe para 69 - sendo 63 PMs, cinco policiais civis e um policial federal.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".
Entidade oferece recompensa de R$ 5 mil no caso - Divulgação / Disque Denúncia
Fonte O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator