Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Acompanhe Resenha policial; da Região do Araripe

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO BOIANDO AS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO

Por volta das 16 horas, desta quarta-feira, dia 25 de julho, foi encontrado o corpo de um jovem as margens do Rio São Francisco, próximo da Orla de Belém do São Francisco (PE). O jovem foi identificado pelo nome de ANDRÉ VIRGÍNIO MAGALHÃES MONTEIRO, de 22 anos de idade, natural de Belém do São Francisco.
Nossa redação entrou em contato com a policia e tivemos a informações de que o jovem possivelmente foi vítima de afogamento. No corpo não há marcas de perfurações, mas estava com uma orelha cortada. O corpo de André foi removido das águas com a ajuda de barqueiros da região, e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As causas do afogamento serão investigadas. (Informações do
Blog Do Zé Carlos)
 
DUPLA É DETIDA EM SANTA CRUZ POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS TENTAR FUGIR DE BLOQUEIO POLICIAL
Durante a operação militar ‘Madrugada Segura’, dois homens foram presos na quarta-feira, dia 25 de julho, na PE-604 em Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), GILVAN GOMES DA SILVA, 40 anos e FRANCISCO SANTOS DAS NEVES, 30 anos, transportavam, em um veículo, 25 kg de maconha.
A polícia chegou até eles, quando a dupla desobedeceu uma ordem de parada dos policiais. Eles tentaram fugir no veículo, com placas de Juazeiro BA, mas acabaram sendo detidos a alguns quilômetros a frente, na PE 604.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

ADOLESCENTE É FLAGRADO COM MOTO EM BODOCÓ, SEM PLACA E SEM DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO

Às 11 horas dessa quarta-feira, 25 de julho, a equipe da PR 01 ao realizar rondas pela PE 545, próximo a Ponte de Bodocó, abordou uma pessoa, a qual constatou ser um menor de 17 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha YBR, cor azul, sem placa e com chassi suprimido, sem possuir qualquer documentação do veículo. O menor e a motocicleta foram conduzidos para DPC onde registraram um Boletim de Ocorrência e o fato repassado aquela especializada.

MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADO EM MOTO EM ALTA VELOCIDADE E APREENDIDO PELA PM EM BODOCÓ

A Rocam ao realizar rondas no bairro São Francisco por volta das 20 horas e 25 minutos dessa quarta-feira, 25 de julho, deparou-se com uma pessoa pilotando uma moto Honda Pop 100, cor vermelha, placa PGV-9423, em alta velocidade colocando transeuntes em risco, ao abordá-lo na rua Vicência Hora, o efetivo verificou que se tratava de um menor de 15 anos de idade. Sendo conduzido, juntamente com a motocicleta para a DP para medidas cabíveis.

MENOR DE 16 ANOS É FLAGRADO NO CENTRO DE BODOCÓ EM MOTO SEM PLACA E SEM CAPACETE

Às 21 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 25 de julho, a equipe da Rocam ao efetuar rondas pela Avenida Floriano Peixoto, nas proximidades da Igreja Matriz de Bodocó, avistou uma pessoa em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo esta, uma Honda Fan 160cc, ano 2018, preta, sem placa, sem fazer o uso de capacete, e ao abordá-lo constataram a menoridade do indivíduo, ele com apenas 16 anos, o qual foi conduzido para DPC onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, ficando à disposição da autoridade competente.
Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator