Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de junho de 2018

RESENHA POLÍCIAL – SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO, 2018


DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS, 4 FUGIRAM E PM APREENDE ARMA E DROGAS EM EXU
 
No início da tarde da última sexta-feira, 15 de junho, a equipe Malhas da Lei em ocorrência no bairro do Gonzagão em Exu, deteve os envolvidos JOSÉ WAGNER LUCAS CARDOSO, 22 anos e FRANCIELTON LOURENÇO DA COSTA, 24 anos.

Ao tentarem abandonar o local popularmente conhecido como ponto de venda de drogas, recebendo o apoio da equipe GATI que diligenciou na mata em busca dos outros 04 homens que evadiram-se ao avistarem a aproximação policial, encontrando no local.

Um revolver calibre 32mm, nº 774903, e marca ilegível, com 06 munições intactas; uma sacola contendo 285 petecas de maconha e uma bicicleta Monark barra circular, de cor verde.

 Os acusados e o material apreendido forma entregues na DPC para providências.

ADOLESCENTE DE 12 ANOS AGRIDE A MÃE EM EXU, PROMOVE QUEBRA-QUEBRA E VAI PARAR NA DELEGACIA

Sábado, 16 de junho, às 18 horas, a GT de Exú foi solicitada para verificar uma ocorrência na Travessa João Geraldo, 261 no centro daquela cidade, onde um individuo estava agredindo a mãe em casa.


 Ao chegar ao local foi encontrada a casa da vítima que recebeu o policiamento e disse que seu filho estava em casa altamente alterado e já teria agredido a mesma e continuava a quebrar os objetos dentro de casa.


 O indivíduo, um menor de apenas 12 anos, filho da vítima foi detido e contido, sendo apreendido pelo policiamento sendo encaminhado juntamente com a mãe, a senhora ELIZÂNGELA LOPES DA SILVA, 37 anos, para a DP local de Ouricuri onde foram dados os procedimentos julgados cabíveis.

DUPLA É DETIDA EM OURICURI COM MOTO ADULTERADA

Às 21 horas e 40 minutos de sábado, 16 de junho, a GTR ao fazer rondas e abordagens no Sítio Pradicó em Ouricuri, se deparou com dois indivíduos em uma Motocicleta Marca Honda, Modelo Titan, Cor Preta, Placa HA-439, Chassi pinado.

 Sendo que os mesmos, identificados como LEONARDO PEREIRA DAS CHAGAS, 25 anos, solteiro e ROMÁRIO PEREIRA DE ARAÚJO, 27 anos, também solteiro e servente, não souberam se explicar em relação ao veículo, desta forma foram ambos encaminhados juntamente com o veículo que foi apreendido para DP local em Ouricuri onde foram tomadas as medidas julgadas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM AMEAÇA COMPANHEIRA E AINDA AGRIDE OUTRA COM SOCOS EM OURICURI

Por volta de 01 hora e 10 minutos da madrugada de domingo, 17 de junho, a ROCAM foi acionada pela central de operações para atender ocorrência de violência doméstica na rua José Jota, no Residencial São Sebastião.

Em Ouricuri e chegando ao local efetuou a prisão do acusado, JANAILSON BEZERRA DA SILVA, 24 anos, que estava bastante alterado e que, segundo as vitimas, o mesmo ameaçou e agrediu uma mulher e sua companheira com socos e ainda ameaçou a sua companheira. 

Todos foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

JOVEM É AGREDIDO POR TRÊS PESSOAS PRÓXIMO A CLUBE DANÇANTE EM OURICURI

Às 03 horas da madrugada de domingo, 17 de junho, a GT de Ouricuri foi acionada pela central de operações para ir ao Hospital Regional averiguar uma vítima de agressões e chegando no local encontrou a vítima, ANTONIO MARCOS PEREIRA DE OLIVEIRA, 20 anos.

 com várias escoriações e não sabia dizer o que aconteceu. Segundo a testemunha que o acompanhava, o mesmo havia sido agredido por três pessoas próximo a danceteria Sala de Reboco na Avenida Capim Grosso, bairro Santa Maria em Ouricuri e disse ainda que não sabia informar quem foi, e que teria ouvido de terceiros.

HOMEM É AMEAÇADO, FURTADO E POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE AMEÇA, FURTO E RECEPTAÇÃO EM OURICURI

Às 09 horas e 20 minutos desse domingo, 17 de junho, o Policiamento do GATI foi procurado pela vítima, VITAL FRANCISCO DA SILVA, 64 anos.

 Técnico em eletrônica, que relatou ter sido furtado, na noite da última sexta-feira, dia 15 para o sábado, dia 16, de dentro de seu veículo vários objetos, sendo 01 pneu suporte, 01 macaco, 12 chaves de fendas de vários tamanhos, 05 alicates de tamanhos variados, 02 ferros de solda, 01 maquina de teste, informou ainda que vinha sofrendo ameaças por parte da pessoa de PEDRO SIQUEIRA FILHO, 18 anos, dias antes do furto e que os objetos furtados estavam na casa do imputado.  

Dirigiram-se à residência de Pedro onde encontraram os produtos do furto e mais uma arma branca tipo falcão, um vasilhame contendo uma substancia tiner, e uma pedra de crack +- 0,25g e o restante dos objetos ele informou que havia vendido a pessoa de FRANCINALDO ALENCAR DE MELO, técnico em eletrônica, onde a guarnição foi à casa do FRANCINALDO e o realmente estavam os objetos estavam lá, inclusive foi necessário que a vitima identificasse os objetos que estavam sendo utilizados na eletrônica do mesmo.

BRIGA EM GRANITO, HOMEM DE 60 ANOS SAI FERIDO

Às 11 horas e 30 minutos de domingo, 17 de junho, a GT de Granito foi acionada por populares informando que havia uma discussão na rua Iran Granjeiro  no centro daquela cidade, chegando ao local constatou-se que se tratava de uma briga entre o acusado, JUNIOR ANDRADE DE LIMA e JOSÉ VALTER DE LIMA, 60 anos, casado, aposentado.

 Apenas o JOSE VALTER, um foi encontrado no local, sendo apresentado na delegacia para providências cabíveis.

DETENTO É ACUSADO DE AMEAÇAS A PESSOAS DE DENTRO DA CADIA DE EXU

Às 12 horas e 35 minutos desse domingo, 17 de junho, a GT de Exu foi acionada para realizar revista de celas da Cadeia de Exu, onde segundo denuncia anônima, o detento EUGÊNIO DOS SANTOS, estaria ameaçando pessoas de morte de dentro da cadeia de Exu.

 Após a revista, um aparelho celular foi encontrado em poder do detento, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência nº 1022/2018 para entrega na delegacia da Polícia Civil daquela cidade.

HOMEM É DETIDO EM SANTA FILOMENA COM CARRO CLONADO

Por volta das 13 horas e 30 minutos desse domingo, 17 de junho, a GTR 02 ao fazer rondas e abordagens pela feira do Povoado do Socorro, na Zona Rural da Cidade de Santa Filomena, parou um veículo aparentemente suspeito, onde foi abordado pelo policiamento e verificando a procedência do veículo foi constatado que o mesmo de marca Chevrolet, modelo Montana, Cor Vermelha, Ano 2012/2013 Placas MKA-3145, era clonado e de procedência duvidosa.


 Sendo assim a pessoa de JOSÉ MARCONDES FERREIRA RODRIGUES, 37 anos, casado, agricultor, que dirigia o veículo foi encaminhado para a DP local juntamente com o veículo para que se pudesse tomar as medidas julgadas cabíveis.

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA EX COMPANHEIRA E DIZ QUE A AGREDIU POR ELA ESTA COM SEU FILHO DENTRO DE UM BAR EM OURICURI

Às 12 horas e 35 minutos desse domingo, 17 de junho, a GTR foi solicitada pela vítima, uma jovem de 18 anos, solteira, estudante, dizendo que tinha sido agredida por seu ex-companheiro, ELTON JOHN MEDEIROS DE SOUZA, 28 anos, solteiro, motorista e ao localizá-lo na praça Frei Damião, no centro de Ouricuri.

 O mesmo disse que a empurrou porque a vítima estava com o filho dele no bar. Ambos foram conduzidos à delegacia onde o mesmo foi autuado por violência doméstica na modalidade ameaça.

EM OURICURI, HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E RESISTÊNCIA

Às 17 horas e 15 minutos desse domingo, 17 de junho, ao realizar rondas nas periferias da cidade de Ouricuri, a GT se deparou com um individuo na rua Agra de Alencar no bairro Capela de São Braz em Ouricuri.

 Que estava com uma caixa de som ligada em altíssimo volume, onde o policiamento pediu o mesmo que abaixa-se o volume e quando policiamento foi realizar a abordagem no mesmo, de nome FÁBIO PEREIRA DA SILVA, 25 anos, gesseiro, este resistiu e ameaçou o policiamento sendo obrigado o uso da força necessária para contê-lo. 

Desta forma o mesmo foi encaminhado a DP local juntamente com o material apreendido para que se dê continuidade aos procedimentos julgados cabíveis.

ELEMENTO É PRESO TENTATNDO VENDER CELULAR FURTADO NAS RUAS DE OURICURI

O efetivo do GATI tomou conhecimento por volta das 19 horas desse domingo, 17 de junho, que a pessoa de REGINALDO DIAS DA SILVA, solteiro, agricultor, estava oferecendo um aparelho LG modelo K10 nas ruas da cidade e ao abordá-lo na Avenida Antonio Pedro da Silva.

Centro da cidade,  constataram a veracidade, sendo que através do chip do aparelho foi contactado com a proprietária do celular, M.FM, 34 anos, que se apresentou na delegacia e reconheceu o acusado e seu objeto que foi furtado de dentro de seu estabelecimento comercial, um mercadinho, onde o mesmo entrou para comprar algo.


 Confeccionado o boletim policial e entregue na delegacia para providencias cabíveis.

ADOELSCENTE DE 16 ANOS É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO EM COMPANHIA DO TIO EM BODOCÓ

Às 17 horas e 23 minutos desse domingo, 17 de junho, a GTR 02 de Bodocó ao realizar abordagem a dois indivíduos que trafegavam em uma moto Biz, amarela, sem placa e chassi HA07E-Y231979 na Avenida Manoel Pereira Hora no bairro São José em Bodocó.

No momento constataram que se tratava de um menor de 16 anos, que estava conduzindo o veículo, e que se tratava de tio e sobrinho, sendo que a moto, segundo os mesmos, é do padrasto de JOSE LEANDRO DO NASCIMENTO

Todos foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Fonte do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator