Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de junho de 2018

RESENHA POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO, 2018

POLICIAIS DA 213ª DEPOL PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PETROLINA

A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto – Petrolina-PE, por volta das 14:30h desta terça-feira (19), prendeu nobairro Mandacaru – Petrolina – PE, WESDSON PORFÍRIO DE OLIVEIRA, que estava de posse de aproximadamente 8 gramas de Cocaína, 02 Munições calibre 38, 01 Balança de Precisão e 01 Aparelho Celular Samsung Galaxy.

Após monitoramento para verificar a ocorrência de tráfico na residência do autor fato, a equipe de investigação realizou diligencia ao endereço apontado e percebendo intensa movimentação suspeita, abordou Wedson, e busca na residência, com auxílio do Canil da PM, no quintal da moradia, foram encontrados os produtos.

 O material foi apreendido e Wedson foi apresentado à Autoridade Policial e depois de cumpridas as formalidades/exigência legais, foi aberto uma portaria para apuração do crime previsto no Art. 33 da lei 11.343/06.

HOMEM É FLAGRADO EM BODOCÓ COM MOTO IRREGULAR E SEM DOCUMENTAÇÃO

Às 09 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 20 de junho, a ROCAM de Bodocó estava realizando rondas e abordagens na rua Manoel Alves Modesto naquela cidade, quando avistou a pessoa identificada posteriormente como FRANCISCO MARCOS PEREIRA DA SILVA, 28 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG TITAN, azul, ano 2002 sem placa. 

Ao ser abordado foi constatado que o veiculo estava com o chassi pinado e o condutor não possuía os documentos da mesma. 

O homem foi detido e encaminhado a DPC local. A motocicleta ficou apreendida.

HOMEM É DETIDO EM BODOCÓ POR POSSE DE DROGA

Às 10 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 20 de junho, a Equipe da ROCAM ao realizar rondas nas Casas Populares em Bodocó, deparou se com a pessoa de JOEL FRANCISCO DE OLIVEIRA, 32 anos, que se apresentava em atitude suspeita. Na ocasião fora realizado a busca pessoal, e constatado que havia um forte odor de maconha, ao perguntar sobre a droga, afirmou possuí-la, e de imediato a entregou ao policiamento. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia local. A polícia não revelou a quantidade da droga apreendida.

HOMEM É DETIDO EM OURICURI POR AGRESSÃO A COMPANHEIRA, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VEÍCULO IRREGULAR

Às 14 horas dessa quarta-feira, 20 de junho, a GT 01 de Ouricuri foi solicitada pela vitima, uma mulher de 30 anos, agricultora, onde a mesma informou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, FRANCISCO VIEIRA LOPES, 42 anos, agricultor, no Povoado do Lopes em Ouricuri.


Ao ser realizado diligencias, o policiamento encontrou o acusado em um bar e o mesmo conduzia uma motocicleta, Yamaha YBR, 2004, preta, sem placa e com o chassi pinado. 

A vitima ainda informou que o seu companheiro tinha uma arma de fogo, fabricação artesanal, em sua residência. Os  envolvidos foram encaminhados a DPC. 

A arma e a motocicleta ficaram apreendidas.

HOMEM É DETIDO EM OURICURI COM PEDRAS DE CRACK

A equipe do GATI, foi solicitada às 10 horas dessa quarta-feira, 20 de junho, sendo informada de que a pessoa identificada posteriormente como LUIZ ANACLETO FERREIRA, estaria vendendo droga na localidade, mais precisamente na rua Raimundo Cavalcante no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. 

Na ocasião, fora realizado a busca pessoal e encontrado consigo quatro 04 pedras de CRACK, envolvidas em papel alumínio.

 Ao perguntar sobre a origem do ilícito, afirmou que era para consumo próprio. Assim exposto, a ocorrência foi apresentada na DP.

EM OURICURI HOMEM É DETIDO POR INVASÃO A DOMICÍLIO, AMEAÇA E POSSE DE ARMAS BRANCAS

Por volta das 19 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 20 de junho, a equipe do moto patrulhamento em apoio do graduado de Operação realizaram o deslocamento até a Avenida Manoel Irineu de Araújo em.

 Ouricuri, chegando lá  encontraram a vítima, FLÁVIO SÁ OLIVEIRA, 24 anos, solteiro, autônomo, que estava apavorado, informando que sua residência havia uma pessoa e que a vítima ao tentar abrir a porta não conseguiu porque o elemento estava armado com duas facas peixeiras por dentro da casa, ameaçando-o.

O mesmo com a chegado dos Policiais que cercaram a residência e ao adentrarem na residência, estando essa totalmente escura, teve que usar a força moderada para conter o  acusado, identificado como JOSÉ NETO SOARES, 48 anos, casado, agricultor, e evitar um possível CVLI, o mesmo fora imobilizado e apreendido com o mesmo as facas e conduzidas com o agressor até o 201ª DPC da cidade de Ouricuri, onde foi apresentado por crime de invasão domiciliar e apreensão de armas brancas e ameaça à vítima. Segundo informes, o JOSÉ NETO SOARES, já responde pelo crime de Maria da penha e pretendia lesionar a vítima.
Fonte Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator