Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de junho de 2018

PM é assassinado e mãe do policial morre após reconhecer corpo do filho em Caxias

Maria José Fontes, de 56 anos, infartou e morreu ao ver o filho, o sargento da PM Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, na cena do crime onde foi assassinado por bandidos em Gramacho

Maria José Fontes, de 56 anos, infartou ao ver a cena do crime, foi socorrida, mas não resistiu. Douglas Fontes foi surpreendido por criminosos armados quando passava pela Avenida Rio Branco, em Gramacho

 

violência no Rio de Janeiro deixou mais uma vítima na madrugada desta quinta-feira (7). Um policial militar morreu durante uma tentativa de assalto, quando passava pela Avenida Rio Branco, em Gramacho, Duque de Caxias, na Região Metropolitana da capital. Ele é o 54º policial morto no estado em 2018.

Cinco criminosos cercaram o carro de Douglas Fontes e, ao perceberem que ele estava armado, efetuaram vários disparos contra ele. Horas depois do crime, a mãe do PM, Maria José Fontes, passou mal quando fez o reconhecimento do corpo do filho, no Instituto Médico Legal (IML).

Após passar mal, ela chegou a ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Fonte  Didigalvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator